SERVIÇO DE ESCRITA LIVRE DE plágio
Nós aceitamos:
GARANTIA DO SEU DINHEIRO DE VOLTA
100%
QUALIDADE

Artigo sobre ser católico

Existem algumas religiões no mundo, e cada uma delas tem diferentes crenças e valores. Durante o período de meu crescimento, eu vivia em uma família católica e frequentava as escolas católicas. No dia a dia, ouvi essas palavras, especialmente nomes, como "Deus" e "Jesus". Eu sabia que não há nada incomum para as classes orarem não apenas na classe de religião, mas, por exemplo, nas aulas de química ou de inglês também. Nos últimos anos, minha fé aumentou nos limites e saltos. Eu decidi ir do chamado 'passando pelas moções', oração e missa para pensar genuinamente sobre o significado das minhas palavras e o lugar de onde elas vieram. Eu entendi que não rezo sozinho todos os dias. Eu realmente sinto que não preciso disso. Mas, ao mesmo tempo, em todos os casos em que realmente preciso, estou pronto para ler a Bíblia. Eu abro apenas uma página aleatória e leio. Há alguns momentos em que me surpreendo pela relevância que essas leituras espontâneas e aleatórias têm para minha vida. Você pode me perguntar "Você deveria orar mais?" Claro, talvez isso seja verdade. Mas quanto a mim, penso que a minha crença de que Deus está sempre presente conosco e que Deus está lá, se eu precisar falar é habitual e conforto suficiente. Eu também posso dizer que há alguns dias em que eu vou fazer uma oração, por exemplo, enquanto estou dirigindo um carro, sentado no hospital e aguardando a hora da visita ou escrevendo um teste.

Eu quero mencionar que as orações não são apenas verbais. Eu acho que essas orações podem vir quando a pessoa olha para algumas fotos bonitas ou olha para um pôr do sol incrível. Por exemplo, a oração também pode acontecer enquanto se tem coração para falar com seu amigo íntimo.

Você também pode me perguntar: "A oração estará em seu futuro?" É claro, será assim porque não posso imaginar minha vida sem ela. Embora eu não perceba agora, mas às vezes eu só tenho a necessidade de orar porque eu quero aliviar minha carga de estresse ou porque eu quero sair em um sorriso. Muitas mudanças aconteceram na minha vida - escola, faculdade, novo local de trabalho, casamento, o nascimento de crianças. E quero dizer que a oração pode ser a única coisa que me mantém sã em todos os momentos. Mas, mesmo assim, continuo a ir à igreja e vou fazê-lo. Mas a única nuance é o tempo. Eu não tenho tempo suficiente para gastar com isso o tempo que eu quiser. Minha imaginação ideal é ir à Igreja pelo menos uma vez por semana, e prometo realmente tentar fazê-lo. Eu acho que se isso não for possível para mim, eu ainda irei para a Igreja e orarei por mim mesmo.

Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial $5 /página
FAÇA UM PEDIDO
Verifique o preço
do seu trabalho
LIVRE