Um modelo de Estudo de Caso aplicado

Para ajudar você a preparar o seu folheto com informação fiável, nós colocamos aqui um guia passo-a-passo de como criar modelo de estudo de caso eficaz para o seu negócio.

Como funciona

Estudante cria o pedido

Estudante cria o pedido

Escritores dão ofertas

Escritores dão ofertas

Estudiante contrara o escritor

Estudiante contrara o escritor

ESCRITOR COMEÇA A TRABALHAR

ESCRITOR COMEÇA A TRABALHAR

Calculadora de Preço
Nós temos os melhores preços, veja por si mesmo!
Data de entrega
Especifique quando você gostaria de receber o trabalho do seu escritor. Certifique-se de deixar mais alguns dias se precisar do papel revisado. Você terá mais 20 dias de garantia para solicitar quaisquer revisões, gratuitamente.
Páginas
Palavras
+
Nosso Preço
Nosso preço é calculado com base em dados estatísticos retirados das ofertas do escritores da Studybay
Preço dos concorrentes
Nós coletamos e analisamos dados da média de preços oferecidos pelos websites concorrentes
R$ 0 MELHORES PREÇOS
R$ 0

A fim de providenciar para sua equipe de vendas estudos de caso verdadeiramente valiosos, você precisa ter um plano final para selecionar os candidatos mais qualificados. Aqui está o que você deve procurar em um potencial candidato de estudo de caso:

  • Conhecimento do Produto: Quanto mais versado for o cliente na logística de seu produto ou serviço, melhor. Isso ajudará a garantir que eles podem falar do valor do que você oferece de modo a que seja percetível por seus futuros clientes.
  • Resultados Exemplares: As empresas que tiverem obtido os melhores resultados serão as que darão melhores estudos de caso. Sem mencionar que se você trabalhou bem com eles, será provável que eles mostrem o entusiamo que você está procurando.
  • Sucesso Inesperado: Clientes não-tradicionais que tenham tido bons resultados podem ajudar a tirar qualquer dúvida que os potenciais clientes possam ter.
  • Nomes Reconhecíveis: Enquanto as pequenas empresas possam ter histórias fortes, grandes empresas ou marcas mais notáveis, podem ajudar a incrementar a credibilidade.
  • Switchers: Clientes que vieram para você depois de ter trabalhado com um concorrente ajuda a elevar a sua vantagem competitiva e influenciar decisões a seu favor.

Para obter os participantes certos para o estudo de caso, você tem de definir um cenário de comunicação clara e aberta. Isso significa que você necessita definir expectativas e preparar um cronograma bem definido imediatamente.

A maior razão para o atraso do processo de estudo de caso é devido ao cliente não ter um cronograma definido ou os direitos de autorização para aprovar o estudo de caso, então você quer estar seguro de que está cobrindo todas as bases antes de aprofundar o processo.

1) o que é um Formulário de Liberação de Estudo de Caso?

É importante notar que esse documento varia de acordo com vários fatores tais como o tamanho de seu negócio, a natureza de seu trabalho, e o que você pretende fazer com os estudos de caso quando esses estiverem completados. Com isso dito, aqui está o que você normalmente deverá incluir no Formulário de Liberação de Estudo de Caso:

  • Uma clara explicação do porque você está criando esse estudo de caso e como esse irá ser usado.
  • Uma declaração em que você define a informação a incluir sobre a empresa -- nomes, logos, títulos de trabalho, imagens, etc.
  • Uma explicação de suas expectativas em termos da sua participação para além da conclusão do estudo de caso. (Eles estão dispostos a agir como referência ou compartilhar feedback? Você tem permissão para passar suas informações de contato para esses fins?)
  • Uma nota sobre compensação.

2) o que é uma Carta de História de Sucesso?

A Carta de História de Sucesso servirá como esboço de todo o processo de modelo de estudo de caso. Assim como uma explicação de como o cliente poderá beneficiar da sua participação no estudo de caso, você quererá garantir a definição dos passos seguintes da Carta de História de Sucesso:

A Aceitação: Primeiro, você precisará de receber aprovação interna da equipe de marketing da empresa. Uma vez aprovada, você quererá que eles enviem o Formulário de Liberação assinado. Esse será um bom momento para determinar um cronograma que atenderá as necessidades e capacidades de ambas as equipes.

O Questionário: Para garantir que você tem uma entrevista produtiva, você procurará que o participante complete o questionário antes de sua entrevista telefónica. Isso prove á sua equipe dos fundamentos que precisam para organizar a entrevista e tirar o máximo proveito dela.

A Entrevista: Assim que o questionário esteja completo, alguém de sua equipe entrará em contato com o participante para agendar uma entrevista de 30-60 minutos. A entrevista abordará uma série de questões relacionadas com a experiência do cliente com seu produto ou serviço.

Revisão do Projeto: Após a composição do estudo de caso, você quererá enviar um rascunho para o cliente para dar a este a oportunidade de fornecer feedback e edições.

A Aprovação Final: Após as necessárias edições estarem completas, você deverá enviar uma cópia revista do estudo de caso ao cliente para aprovação final.

Após a página seja lançada ao vivo, é melhor entrar em contato com o cliente e enviar-lhe um link para a página onde o modelo de estudo de caso esteja colocado. Não tenha receio de perguntar se ele pode partilhar o link com a sua rede de trabalho, isso demonstra não só sua capacidade de entregar um resultado positivo, mas também seu desenvolvimento.

Em termos de questionário, tem aqui alguns exemplos de questões para você começar:

  • Quais seus objetivos?
  • Que desafios você experimentou antes de comprar nosso produto ou serviço?
  • O que fez nosso produto ou serviço se destacar em relação aos de nossos concorrentes?
  • Qual foi seu processo de decisão?
  • Como você beneficiou do uso de nosso produto ou serviço? (Pergunte sobre números específicos se aplicável.)

Tenha em mente que este questionário é preparado para ajudar você a fazer perguntas fortes, questões focadas no sucesso durante a entrevista.

Para a entrevista telefónica, nós recomendamos a que siga a “Regra Dourada de Entrevistar."

Parece fantasia, certo?

É realmente muito simples: Faça perguntas abertas.

Se você está procurando criar uma história atraente, respostas sim ou não vão levá-lo a lugar nenhum. É fundamental manter um foco em questões que convidam a elaboração, como "você pode descrever ..." ou "me fale sobre ..."

Em termos de uma estrutura para a entrevista, recomendamos dividir o processo em seis seções específicas - O Negócio do Cliente, A Necessidade de Uma Solução, O Processo de Decisão, A Implementação, A Solução em Ação e Os Resultados. Essas áreas de foco nos permitem reunir informações suficientes para elaborar um estudo rico e abrangente.

Aqui está uma reflexão mais profunda no que são essas seções:

  • O Negócio do Cliente: O objetivo desta seção é gerar uma melhor compreensão das mudanças e objetivos da empresa, e como eles encaixam na sua área de negócios.

oExemplo de questões: Há quanto tempo você está no negócio? Quantos empregados você tem? Quais são alguns dos objetivos do seu departamento nesse instante?

  • A Necessidade de uma Solução: Para contar uma história convincente, você precisa de contexto. Isso ajuda a corresponder as necessidades do cliente com sua solução.

oExemplo de questões: Quais desafios e objetivos levaram vocês a buscar uma solução? O que sucederia se você não encontrasse uma solução? Você procurou outras soluções antes desta que não funcionaram? Se sim, o que sucedeu?

  • O Processo de Decisão: Explorando como o cliente chegou à sua decisão de trabalhar com você ajuda a orientar o processo de tomada de decisão de potenciais clientes.

oExemplo de questões: Como você ouviu falar de nosso produto ou serviço? Quem esteve envolvido no processo de seleção? O que foi mais importante para você quando avaliando suas opções?

  • A Implementação: Seu foco deve ser em explorar sua experiência durante o processo de.

oExemplo de questões: Quanto tempo levou a começar e a avançar? Isso atendeu a suas expetativas? Quem esteve envolvido no processo?

  • A Solução em Ação: O objetivo dessa seção é compreender melhor como o cliente está usando seu produto ou serviço.

oExemplo de questões: Tem algum aspeto em particular do produto ou serviço que você destaque mais? Quem está usando o produto ou serviço?

  • Os Resultados: É aqui que você quer encontrar resultados mensuráveis. Quanto mais números, melhor.

oExemplo de questões: Como é que o produto ou serviço ajuda você a poupar tempo e incrementar a produtividade? De que forma isso aumenta sua capacidade competitiva? Quanto você aumentou suas métricas X, Y, e Z?

Quando chegar a hora de pegar em todas as informações que coletou e transformar essas em algo, isso o fará sentir-se perdido?

Para ajudá-lo a ter uma mão sobre o layout, recomendamos concentrar-se em construir as seguintes sete seções:

  1. Título: Faça-o pequeno. Concentre-se em destacar o ponto mais interessante.
  2. Resumo Executivo: Este deve ser um resumo de 2 a 4 frases de toda a história.
  3. Acerca: Serve de introdução da pessoa ou da empresa.
  4. Desafios: Esta seção inclui dois ou três parágrafos mostrando os desafios ao cliente.
  5. Como ajudar: Define como o produto vai ajudar
  6. Os resultados: Mostra o impacto do produto com resultados mensuráveis.
  7. Testemunhos: Ilustra os resultados de forma visual.

O que é a Studybay.com.br

  • Mais de 15 anos de experiência na assistência de redação acadêmica
  • 100% de escrita original
  • Avaliação de cliente de 97%
  • 24/7 FREE customer support via phone and email
  • Política flexível de descontos
  • Serviços VIP disponíveis
  • Todos os temas disponíveis

Atividade do site de hoje

Preparando pedidos
Preparando pedidos
689
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
372
Escritores ativos
Escritores ativos
11933
Revisores
Revisores
106
Programas de desconto disponíveis para clientes
Programas de desconto disponíveis para clientes
6
Avaliações de Clientes
Avaliações de Clientes
59
Operators online
Operators online
15

What we can offer

Recursos GRÁTIS em todas as ordens

grátis

Desconto total: $65

  • Resumo$5
  • Correções*$30
  • Página de título$5
  • Bibliografia$15
  • Formatação$10

Formato

Todos os formatos são disponíveis

Nossos descontos

Preço especial $5 /página

Avaliações de Clientes

João São marcos user icon

João São marcos

Muito obrigado para a solução de problemas no sistema hidráulico! Tudo é feito de forma rápida e eficiente.
Nayara sousa user icon

Nayara sousa

Você é o melhor escritor que eu já vi. Muito obrigado pela sua ajuda!  
Rômulo Vinícius Reis user icon

Rômulo Vinícius Reis

Esse cara realmente sabe escrever um ensaio incrível! Muito obrigado!
WILLYAM SZREIDER user icon

WILLYAM SZREIDER

Muito obrigado ao escritor !!! Executivo, responsável, responsivo. Tudo no tempo indicado. Eu recomendo !!!
Giovana Machado user icon

Giovana Machado

Um maravilhoso escritor! Todos tiveram um bom desempenh. Muito satisfeito, eu aconselho a todos)
Raphaela Duarte user icon

Raphaela Duarte

Graças ao escritor para urgência e compreensão. Obrigado pela responsabilidade e boa vontade

Está sem tempo para fazer seu trabalho? Fique tranquilo, fazemos ele para você. Temos especialistas tanto para trabalhos escolares quanto para dissertações de mestrado/doutorado

Consiga ajuda com qualquer tipo de trabalho