Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho

A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL, Educação, Artigo - 199

Número do pedido
199
Disciplina
Processando
27 Setembro 2017
COMPLETO EM
28 Setembro 2017
Preço
R$650,00
Ajude-me fazer rápido até education. Tem só 1 dia Título do pedido «A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL».
crowd
Houve
15 ofertas
Wesley Ribeiro
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Wesley Ribeiro
Wesley Ribeiro
Escritor
Páginas: 15
R$650,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

O presente trabalho procurou enfocar a influência das redes sociais no ensino fundamental. Hoje, a Internet é um meio de grande acesso no mundo acadêmico e escolar, principalmente pela facilidade de informações que ela proporciona ao pesquisador virtual. Para a analise das redes sociais na educação foi realizada uma revisão de literatura em revistas técnicas e científicas para levantamento das principais características e tendências do uso das redes sociais. O objetivo deste estudo é o de analisar a ampla disseminação entre as novas gerações do uso das novas tecnologias e, mais especificamente, das redes sociais, que pode ser de grande valia para educação. A utilização das novas tecnologias associadas ao ambiente formal de ensino é uma realidade.
O presente trabalho procurou enfocar a influência das redes sociais no ensino fundamental. Hoje, a Internet é um meio de grande acesso no mundo acadêmico e escolar, principalmente pela facilidade de informações que ela proporciona ao pesquisador virtual. Para a analise das redes sociais na educação foi realizada uma revisão de literatura em revistas técnicas e científicas para levantamento das principais características e tendências do uso das redes sociais. O objetivo deste estudo é o de analisar a ampla disseminação entre as novas gerações do uso das novas tecnologias e, mais especificamente, das redes sociais, que pode ser de grande valia para educação. A utilização das novas tecnologias associadas ao ambiente formal de ensino é uma realidade.
O uso das redes sociais no contexto escolar é uma área que começa agora a surgir com resultados promitentes, tal como demonstram as investigações desenvolvidas por DeSchryver et al. (2009), Velasquez et al. (2009) e ainda Munoz e Towner (2009).
As redes sociais, como o antigo Orkut, o Facebook, Twitter, o Youtube, podem, estar presentes nas salas de aulas como ferramentas de uso pedagógico, na avaliação do pesquisador do Núcleo de Informática Aplicada à Educação (Nied) da Unicamp, Jorge Armando Valente (KLIX, 2011).
De acordo com o autor, o principal público do Orkut eram os adolescentes. Pessoas com até 20 (vinte) anos representam 56% dos acessos ao site. Os dados obtidos apontam que uma criança abre em média 470 páginas por mês, um adolescente vê 1.850 páginas e adultos não passam de 70 Mostrar todos
THOMPSON, John B. Ideologia e Cultura moderna: Teoria Crítica na era dos meios de comunicação de massa. Ed. Vozes. Petrópolis, RJ. 1995.

VALENTE, José Armando. Diferentes usos do computador na educação em Aberto. Brasília, ano 12, nº 57, jan/mar 1993, p. 3-16.

VALENTE, J.A O computador na sociedade do conhecimento. Campinas: NIED/UNICAMP, 1999.

VELASQUEZ, A., Graham, C., & Mccollum. (2009). Online Social Networking Used to Enhance Face-to-Face and Online Pre-Service Teacher Education Courses. In I. Gibson (ed.) Proceedings of the 20th Conference of SITE, (pp. 556-566).
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido