Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho

PROCESSO DE DESENVOLVIMENDO DA APRENDIZAGEM PARA CRIANÇAS PORTADORAS DE SINDROME DE DOWN, Educação, Artigo - 994

Número do pedido
994
Disciplina
Processando
27 Janeiro 2018
COMPLETO EM
28 Janeiro 2018
Preço
R$608,00
Ajude-me fazer rápido até education. Tem só 1 dia Título do pedido «PROCESSO DE DESENVOLVIMENDO DA APRENDIZAGEM PARA CRIANÇAS PORTADORAS DE SINDROME DE DOWN».
crowd
Houve
15 ofertas
Lidih
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Lidih
Lidih
Escritor
Páginas: 12
R$608,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Artigo voltado ao tema Sindrome de Down.
Atualmente no Brasil cerca 2 milhões entre crianças e adolescentes possuem algum tipo de deficiência, devido a isto a inclusão dessas pessoas na rede de ensino pública e privada vem ganhando força e espaço no ramo da educação. Diante disto juntamente acoplada à atualidade a situação requer uma séria de mudanças para auxilio a essa inclusão, dentro elas metodologias e procedimentos, os quais podem servir como alicerce para educação inclusiva para todos.
São várias as situações as quais necessitam da pratica educação inclusiva para alunos portadores de alguma deficiência física ou mental, sendo elas: Autismo, Síndrome de Down, e até mesmo alguns transtornos como o TDAH (Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) entre outros casos que exigem uma atenção maior de um grupo de profissio Mostrar todos
- Introdução;
- A deficiência síndrome de down;
- Aprendizagem para crianças com síndrome de down;
- Estratégias pedagógicas para alunos com síndrome de down;
- Forma de intervenção para auxilio a indivíduos portadores e síndrome de down;
- Considerações finais;
BASTOS, A. P. O problema. Ed. 2. v.02. p. 20-31. 2002.


BOSSA, N. A Psicopedagogia no Brasil. Porto Alegre: Artmed, ed. 1. v. 1. p. 100-129. 2000.


HANI, C;Explicações causais do desenvolvimento: são os genes suficientes? Cad Hist Fil Ci Campinas. n.1. p.123-68. 1997.


MALUF, M. i; A intervenção psicopedagógica como recurso no tratamento dos distúrbios neurológicos e psiquiátricos. Revista Direcional Educador, n.54. 2009


MENEGOTTO, O, M. L; MARTINI, O. F; LIPP, K. L; Inclusão de alunos com síndrome de down. Revista de Psicologia. v. 22. n. 1. p. 155-168. 2010.


MENDES, E. G; A radicalização do debate sobre a inclusão escolar no Brasil. Revista Brasileira de Educação. v. 11. n. 33. p. 387-405. 2006.


MOREIRA, L; HANI, C; GUSMÃO, F; A Síndrome de Down e sua patogênese: Considerações s Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido