Cachorro quente

Tipo de documento:Plano de negócio

Área de estudo:Marketing

Documento 1

Visão e missão. Perfil de atuação. Produtos e serviços. Características dos produtos. Análise de mercado. Comunicação. Satisfação do cliente. Plano financeiro. Recomendações finais. Plano de Ação Imediata. Nome Fantasia: King Dog. Área de atuação: Venda de lanches e bebidas. Quantidade de funcionários: 2 Quantidade de sócios: 2 1. Visão e missão Visão: Ser referência na venda de hot dogs do estado de Pernambuco, atingindo a meta de 9. lanches vendidos em 1 ano. Elas são doadas aos catadores da região tanto para o seu sustento quanto para posterior reciclagem pelas empresas de reciclagem do estado de Pernambuco. Vidro: A King Dog não vende bebidas em garrafas ou quaisquer outros materiais de vidro, mas ela tem contato direto com empresas que recolhem esse tipo de material, caso alguma pessoa faça o descarte de vidros em nossa coleta.

PRODUTOS E SERVIÇOS A King Dog tem como produtos lanches de hot dogs e bebidas alcoólicas, refrigerantes e sucos naturais. Além disso, o nosso serviço é oferecido através de self-service, ou seja, o cliente monta o seu próprio lanche. Ao final, ele poderá adicionar diversos molhos ao lanche e solicitar uma bebida para acompanhar. Pontos fortes, fracos e a melhorar • Pontos fracos: Área de estocagem dos produtos pequena; Comunicação interna deficiente. • Pontos fortes: Local com grande visibilidade; Ambiente coberto; Funcionários capacitados; Higienização diária no local; Coleta seletiva. • Pontos a melhorar: Expandir o local; Identificar stakeholders para a aquisição de filiais em outros lugares; Melhorar a comunicação interna; Realizar a manutenção da divulgação nas redes sociais. Oportunidades existentes A King Dog encontra-se atualmente, desde a sua fundação, localizada numa praça, mas com um carrinho bem equipado e ambiente agradável, entretanto, estuda-se a possibilidade de migrar para um espaço físico, uma vez que o público cresceu 78% desde 2017.

Sendo assim, isso se faz necessário, tendo em vista novos carrinhos que estão se instalando na mesma praça com a venda de, além de lanches, outros tipos de alimentos no ramo fast food. O preço dos lanches varia entre R$9,00 e R$25,00, alcançando todos os públicos. Comunicação A comunicação da King Dog com os clientes externos é realizada através de: panfletagem, rádio, televisão, Facebook, Instagram e jornais. Satisfação do cliente A King Dog tem uma caixa para avaliar os serviços e os produtos, localizada no balcão, próximo ao caixa, em que o cliente poderá deixar sugestões, críticas e elogios. Isso faz com que a empresa possa efetuar melhorias ou fazer quaisquer ajustes na gestão ou infraestrutura a fim de proporcionar maior comodidade aos seus clientes.

Além disso, a empresa oferece um cartão fidelidade, que, após 10 compras efetuadas no local, o cliente tem direito a escolher uma bebida ou um lanche de graça, mediante cartão fidelidade carimbado pelos nossos funcionários. FEV 6. MAR 5. ABR 5. MAI 7. JUN 9. MAR 13. ABR 14. MAI 14. JUN 17. JUL 15. Isso é fundamental para implantar uma cultura e clima organizacional saudável dentro da empresa. Mesmo que a King Dog seja uma empresa de pequeno porte, seus planos é a de expandir para outros lugares da região e, dentro de 5 anos, conseguir o destaque a nível nacional. Assim, a empresa precisa investir fortemente em pesquisas de mercado na região e analisar o cenário econômico atual. Para que a empresa mantenha uma área de estocagem maior, tendo em vista a crescente demanda de pedidos, é preciso rever a sua estrutura e estudar a possibilidade em se realocar para um local físico ou somente abrir outro espaço, mas físico.

Ainda que a empresa não possua oportunidade de plano de carreira para os funcionários, ela investe em seus funcionários para que eles possam ser os melhores atendentes e operadores de caixa, através de treinamentos oferecidos pela empresa.

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