DINÂMICA CRIAR UM PLANETA: Planeta do Recomeço

Tipo de documento:Trabalho Acadêmico

Área de estudo:Religião

Documento 1

DESENVOLVIMENTO. OS OITO ESCOLHIDOS PARA OCUPAR O PLANETA. O Médico. O Dentista. A Dançarina. O Padre. O Fazendeiro. A Secretaria Executiva. O Morador de Rua. A PESSOA QUE NÃO IRÁ EM HIPÓTESE ALGUMA. Exemplos de decisões são: abrir mão de festas pelos seus estudos, uma decisão considerada fácil; abrir mão da sua faculdade pelo seu emprego, uma decisão considerada mediana e até mesmo, escolher quem deverá viver ou morrer, uma decisão difícil. Está organizado em quatro partes. Na parte 1, serão abordados as oito pessoas escolhidas e os respectivos motivos de suas escolhas. Na parte 2, serão abordados as oito pessoas que não foram escolhidas e os respectivos motivos para serem escolhidos. Na parte 3, serão abordados os aprendizados, as dificuldades e os preconceitos, tanto do grupo, quanto da sociedade em geral.

O fato de ser analfabeta não iria interferir na sua ida, visto que no novo planeta haverá pessoas com Nível Superior completo, como o Médico e o Arquiteto, que poderia ajudar a ler e escrever, deixando de ser analfabeta. Portanto, atenderia a maioria dos pontos básicos e fundamentais. Estudante de Gastronomia, usuária de maconha – 17 anos: A Estudante de Gastronomia será escolhida para fazer a ocupação do novo planeta, porque é jovem e por poder influenciar positivamente, a população, no quesito da alimentação saudável para a população. A questão de ser usuária de maconha poderá ser tratada. Portanto, atenderia a maioria dos pontos básicos e fundamentais. Portanto, atenderia a maioria dos pontos básicos e fundamentais. Os oito que não foram escolhidos para ocupar o planeta (2ª Tarefa) Com base nos pontos básicos e fundamentais, citamos abaixo as pessoas que não seriam levadas ao novo planeta: 1.

Advogada elegante, portadora de dislexia – 32 anos: A Advogada não será levada, mesmo podendo agregar valor no novo planeta, mas não a levaríamos porque consideramos os outros escolhidos mais fundamentais que ela. Um dos pontos que desempataram para que ela fosse preterida foi à questão da dislexia. Analista de sistemas, portador de Hepatite C – 35 anos: O Analista de sistemas não será levado, mesmo podendo agregaria valores no novo planeta. Assistente Social esquizofrênica – 25 anos: A Assistente Social não seria levada de forma alguma, porque teria uma grande probabilidade de trazer instabilidade e conflitos nas relações pessoais na população do novo planeta. A esquizofrenia é uma doença mental grave que se caracteriza classicamente por uma coleção de sintomas, entre os quais avultam alterações do pensamento, alucinações (sobretudo auditivas), delírios e embotamento emocional com perda de contato com a realidade, podendo causar um disfuncionamento social crônico.

Os aprendizados, dificuldades e preconceitos (4ª tarefa) Baseado nas escolhas tomadas, identificamos que todos têm características diferentes, mas nem por isso impede um convívio social, lembrando que somos únicos, pensamos, agimos e atuamos de forma diferente. A convivência em grupo um lugar isolado faz crê que se tem mais aproximação, harmonia, visto que a convivência será longa, portanto, será preciso exercitar espirito de harmonia, fraternidade solidariedade em fim. Diante dos demais o preconceito prevalece sim em cima do que foram excluídos porque cada um com suas características próprias, causando transtorno os demais, de certa forma. Mas o advogado, ao prestar seus serviços de defesa técnica ao criminoso, passa a ser visto quase como seu cúmplice. ” Portanto, tanto o cotidiano do advogado como esse trabalho, são baseados nas escolhas que fazemos.

Considerações Finais Pela observação dos aspectos analisados, é notório o quanto que este trabalho foi importante para uma melhor relação entre os integrantes do grupo, no que diz respeito aos vários debates que surgiram ao longo da construção do presente trabalho. Após uma análise critica de todos os candidatos a povoar o planeta, chegamos a um consenso e escolhemos as pessoas. Desta forma, este trabalho conseguiu nos fazer ter uma visão diferente do mundo e nos mostrar o quanto somos preconceituosos e julgadores, sem sabermos. Jus Brasil. de fevereiro de 2015, 08h19. Disponível em: https://pedrobarata3152. jusbrasil. com. it&utm_medium=facebook. Acesso em: 06 de maio, 2018. TALON, Evinis da Silveira. motivos para ingressar na Advocacia Criminal. Canal Ciências Criminais. A ÉTICA DO ADVOGADO CRIMINALISTA.

Revista Fórum. de setembro de 2012. Disponível em: https://www. revistaforum.

100 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download