Marketing Digital para pequenas empresas: relevância do ganho para o mercado

Tipo de documento:Redação

Área de estudo:Finanças

Documento 1

É também assumido que os pequenos empreendedores apresentam carências básicas para adoção de técnicas mais eficientes de produção e gestão. O estudo destaca necessidade do uso de ferramentas de marketing para manutenção da integridade dos negócios atuais, apresentando conceitos de inovação, de tecnologia, e de processos de gestão de negócios. Não se pode concluir que existe um único fator para a alta taxa de mortalidade das pequenas empresas no Brasil, mas que o desconhecimento de ferramentas de gestão de marketing eleva substancialmente as chances de seu fechamento prematuro. Verificou-se que se deve fazer uma abordagem integrada da gestão moderna, proporciona conhecimentos aprofundados nas áreas do planejamento e controle de marketing, com a devida consideração pelos aspectos de mercado para estas pequenas empresas.

O estudo foi desenvolvido através de revisão da literatura. Objetivo Geral 10 1. Objetivos Específicos 10 1. JUSTIFICATIVA 10 2 REFERENCIAL TEÓRICO 12 2. O Processo de Planejamento Empresarial 17 2. O Marketing Digital pela Pequena Empresa 21 2.

1001 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download