Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Implantação de Sistemas CRM, estudo de caso, Marketing, Monografia - 1814

Número do pedido
1814
Disciplina
Processando
7 Maio 2018
COMPLETO EM
16 Maio 2018
Preço
R$235,00
Ajude-me fazer rápido até marketing. Tem só 9 dias Título do pedido «Implantação de Sistemas CRM, estudo de caso».
crowd
Houve
10 ofertas
Francisco Gutierres
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Francisco Gutierres
Páginas: 12
R$235,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Monografia a respeito da implementação de um sistema CRM
O CRM (Customer Relationship Management) é uma sigla muito ulilizada actualmente nas empresas e que traduz a gestão do relacionamento com o cliente, ou seja é a identificação, aquisição, desenvolvimento e retenção de clientes lucrativos, através de um relacionamento constante, eficaz e eficiente com estes.
Para as empresas representa:
Ter uma visão clara e atualizada dos dados relevantes do cliente
Retorno do investimento em marketing e vendas
Perseguir 100% a satisfação dos clientes
Desenvolver relações rentáveis e obter a fidelização do cliente
CRM é um conjunto de estratégias, processos, mudanças organizacionais e técnicas pelas quais a empresa passa a gerenciar as informações dos clientes, determinando um plano de relacionamento e personalizando o atendimento.
Por tratar de conceitos tão próximos aos detalhes organizacionais, não existe uma única ferramenta que seja solução completa para o CRM ou mesmo uma metodologia de implantação que possa ser utilizada em todas as organizações.
O presente trabalho tem como objetivo propor uma metodologia de implantação de CRM em uma empresa de material de construção. Para isto foi elaborado um estudo sobre as necessidades que busca a definição dos serviços computacionais ao processo de CRM e a definições das informações relevantes para implantação
Site - SEBRAE acesso maio 2018
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido