Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies.
Veja mais na nossa Política de Cookies
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Plano de negócios de uma loja de conveniência com os seguintes assuntos: Recursos Humanos, Serviços, Pesquisa de Marketing Finanças Corporativas e Contabilidade Gerencial
A consultoria consiste em um apoio aos gestores de empresas, para auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, contribuindo com os resultados atuais e futuros da empresa, portanto, iremos traçar estratégias para o melhoramento da empresa com a supervisão dos orientadores de Finanças Corporativas, Pesquisa de Marketing, Contabilidade Gerencial, Administração de Serviços e Administração de Recursos Humanos, o que proporciona uma ampliação de conhecimento e experiência de mercado.
PARTE I –
Análise externa, identificar concorrentes próximos e posicionamento de mercado, pesquisa de dados secundários sobre o setor.
Análise interna, identificar cargos existentes e suas quantidades.
Identificar forma de remuneração adotada e benefícios.
Identificar se realiza alguma forma de avaliação do desempenho.
Identificar se utiliza empresa de contabilidade para realização das burocracias referentes ao departamento pessoal.
PARTE II –
Perfil de 1 Cargo e Proposta de Sistema de Compensação Estratégico para o cargo indicado
Proposta de Gestão do Desempenho para o cargo indicado
PARTE III –
Preparar questionário de Avaliação das Expectativas (formulário próprio)
Preparar questionário de Avaliação do Desempenho (formulário próprio)
Preparar planilha com os Componentes: tangibilidad
Mostrar todose, confiabilidade, responsividade, segurança e empatia (planilha própria).
Preparar planilha com os GAPS (planilha própria).
Relatório final na planilha com fotos da participação, notas das Expectativas, Desempenho, Componentes e GAPS
PARTE IV –
Sugestão de um investimento real na empresa
Elaboração de um fluxo de caixa de investimentos
Avaliação do investimento pelo método do payback
PARTE V -
Diagnóstico dos controles operacionais e financeiros utilizados pela organização.
Elaboração de um sistema de controle operacional e financeiro adequado a duas atividades desenvolvidas pela loja de conveniência.
Apresentação dos controles operacionais e financeiros propostos e suas contribuições para obtenção da estratégia/meta organizacional.
PARTE VI –
6.1 – Pesquisa Interna
• Análise do grau de satisfação dos funcionários;
• Identificar propostas para melhoria do serviço/atendimento;
• Identificar possibilidades para treinamento e fatores de motivação.
6.2 – Pesquisa Externa
• Analisar o grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento que recebe, face às suas expectativas;
• Identificar oportunidades de mercado;
• Identificar motivos de compra e não compra.
PARTE VII –
Identificar pontos fortes e fracos
Identificar ameaças e oportunidades
CONSIDERAÇÕES FINAIS
ANEXOS/ APÊNDICIOcultar
DESSLER, Gary. Administração de Recursos Humanos. São Paulo: Pearson, 2003.
RIBEIRO, Érica. Segmento de food service já responde por 20% do faturamento. Empresas do setor investem em marca própria. Mercado ainda tem muito espaço para crescer, mas depende que combustíveis tenham preços competitivos. São Paulo, 2013. Disponível em: . Acesso em: 20 mar. 2015.
SINDICOM. Combustíveis, lumbrificantes & Lojas de Conveniência 2014. São Paulo, 2014. Disponível em: . Acesso em: 21 mar. 2015.
SINDIPOSTO. Conveniência. São Paulo, 2015. Disponível em: . Acesso em: 02 abr. 2015.
GRUPO BITTENCOURT. Mercado de Lojas de Conveniência cresce 20% ao Ano. São Paulo, 2009. Disponível em: . Acesso em: 05 abr. 2015.
ROCHA, André Lacombe Penna da; COOPER, Nicolas Federico; VIEIRA, Nina. Estratégicas mercadológicas
Mostrar todos do setor de lojas de conveniência em postos de combustíveis. Rio de Janeiro, 2014. Disponível em: . Acesso em: 15 abr. 2015Ocultar
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site.
Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido
Receba o seu R$10 bonus agora!
Olá! Cada cliente é muito importante para nós, por isso lhe damos R$10 bonus. Crie o seu primeiro pedido e veja, que o serviço funciona bem!