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MARKETING, Marketing, Redação - 936

Número do pedido
936
Disciplina
Processando
18 Janeiro 2018
COMPLETO EM
19 Janeiro 2018
Preço
R$70,00
Ajude! É preciso fazer até marketing. Tem só 1 dia Título do pedido «MARKETING».
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18 ofertas
William Pirovani Sanche
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William Pirovani Sanche
Páginas: 7
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É um Referencial Teórico falando sobre Marketing.
E posso transformá-lo em TCC (artigo ou monografia) para quem adquiri-lo. É só colocar a Introdução e as Considerações Finais.
Quem adquirir este trabalho pode me solicitar a Introdução que eu faço à parte.
1. AS ERAS DO MARKETING
Keith (1960, p. 35), em seu artigo publicado em 1960 pelo Journal of Marketing sob o título de “The Marketing Revolution” (A Revolução do Marketing), aponta uma transformação das condutas do Marketing ao afirmar que o foco das empresas “mudou de problemas de produção para problemas de Marketing, de problemas de produto que podemos fazer para o produto que o consumidor quer que produzamos, da companhia em si para o mercado”.
Falcão (2014) diz que, após ter feito essa afirmação, Keith dedica-se à apresentação das chamadas três eras do Marketing, as quais acabaram tornando-se um provável modelo de transformação das ações de Marketing no mercado, a saber:
a era da produção, a era das vendas e a era da orientação para o marketing. A Figura 1, a seguir, mostr Mostrar todos
REFERÊNCIAS

BARBIERE, J. C. Gestão ambiental empresarial: conceitos, modelos e instrumentos. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2007.

BARRETO, A. V. P; HONORATO, C. T. Manual de sobrevivência na selva acadêmica. 3. ed. Rio de Janeiro: Objeto Direto,1999.

CARVALHO, Anderson. As Eras do Marketing. Disponível em: . Acesso em 11 Dez. 2017.

CHEN, Y. S.; CHANG, C. H. Greenwash and green trust: The mediation effects of Green consumer confusion and green perceived risk. Journal of Business Ethics, 2013, 114(3), 489-500. Disponível em: . Acesso em 11 Dez. 2017.
D’ANGELO, André Cauduro; SCHNEIDER, Heleno; LARÁN, Juliano Aita. Marketing de Relacionamento junto a Consumidores Finais: um Estudo Exploratório com Grandes Empresas Brasileiras. RAC – Revista de Administração Contemporânea - Anpad, v. 10, n. 1 Mostrar todos
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