Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Studybay - plataforma para estudantes que buscam escritores para apoio acadêmico
Conosco você pode encomendar resenhas, artigos, resumos entre outros trabalhos acadêmicos

AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING DE INFLUÊNCIA UTILIZADAS NA COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE

Número do pedido
5150
Tipo
Criado
23 Maio 2019
Concluído
25 Maio 2019
Preço
R$807,00
É peciso fazer rápido até administration. Tem só 2 dias Título do pedido «AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING DE INFLUÊNCIA UTILIZADAS NA COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE».
crowd
Houve
15 ofertas
BRUNA QUARTAROLLO
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING DE INFLUÊNCIA UTILIZADAS NA COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE

BRUNA QUARTAROLLO
Páginas: 27
R$807,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo
ou

A palavra marketing traduzida literalmente, tem-se: Mercado. Portanto, concluímos que o marketing nada mais é do que o estudo do mercado, pois caracteriza-se como uma ferramenta administrativa que possibilita a observação de tendências e a criação de novas oportunidades de consumo. O marketing digital é um dos temas centrais deste trabalho, no entanto, para entrar neste assunto é preciso primeiro entender o que é o marketing. A palavra apresenta diversas definições e conceitos, por isso é um tema amplo e abrangente.
No estudo da cronologia da comunicação, observa-se que a raça humana adaptou diversos meios que possibilitaram o compartilhamento de ideias, ações, modos de viver, entre outras atividades. No decorrer dos séculos, o gesto corporal, a fala, o desenvolvimento da linguagem atrelado às questões sociais, culturais e tecnológicos foram drasticamente modificados. Apontada como elemento significativo e indissociável no processo da comunicação, a tecnologia é caracterizada como responsável pelo volume, formato e velocidade da informação.
Com as mais diferentes ferramentas tecnológicas, o Homem aprimorou a comunicação e através da internet e das mídias sociais, pôde vincular novos pensamentos e outros componentes de valores culturais que desencadeiam constantemente processo de mudança. Aliado a idei Mostrar todos
1. INTRODUÇÃO 4
2. MARKETING DE INFLUÊNCIA 6
3. MARKETING NA COMUNICAÇÃO DIGITAL 11
4. MARKETING DE RELACIONAMENTO COM A COMUNICAÇÃO DO CLIENTE 17
5. CONSIDERAÇÕE FINAIS 23
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 24

ALBERNAZ, H. S. de & MEIRA, P. R. Marketing Digital e Redes Sociais: Um Estudo de Caso Sobre as Promoções de Vendas do Submarino no Twitter. Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Caxias do Sul, RS – 2 a 6 de setembro de 2010. Disponível em http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/r5-1612-1.pdf. Acesso em 28 set 2017.

ANDERSON, C. A cauda longa: do marketing de massa para o marketing de nichos. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009.

BRETZKE, M. Marketing de Relacionamento e competição em tempo real. São Paulo: Editora atlas, 2000

BUENO, W. da C. Comunicação empresarial: teoria e pesquisa. Barueri: Manole, 2003.

CASTRO, N, et al. A influenciado marketing digital sobre a escolha dos c Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido