Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

MARKETING PARA UMA PEQUENA EMPRESA, Marketing, TCC - 1555

Número do pedido
1555
Disciplina
Tipo
Processando
17 Abril 2018
COMPLETO EM
19 Abril 2018
Preço
R$8.543,00
É peciso fazer rápido até marketing. Tem só 2 dias Título do pedido «MARKETING PARA UMA PEQUENA EMPRESA».
crowd
Houve
15 ofertas
Edalmeida
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Edalmeida
Edalmeida
Escritor
Páginas: 164
R$8.543,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Um dos grandes desafios das empresas nos dias de hoje é a competitividade
que vem aumentando nos últimos anos, sendo cada vez maior o número de
empresas que surgem dispostas a atender a necessidade dos clientes da melhor
maneira possível. Com isso, os empresários precisam criar estratégias que estejam
de acordo com as necessidades e desejos dos clientes e da empresa, para
continuarem vendendo seus produtos e serviços.
Com isso, devido a forte concorrência e a necessidade de atender aos
clientes da melhor maneira possível, é importante que os empresários,
principalmente das micro e pequenas empresas, tenham o marketing como um
grande aliado.
Diante disso, o presente estudo tem como objetivo apresentar um
planejamento de marketing na empresa Agropecuária Agroval, direcionando suas
estratégia Mostrar todos
Um dos grandes desafios das empresas nos dias de hoje é a competitividade
que vem aumentando nos últimos anos, sendo cada vez maior o número de
empresas que surgem dispostas a atender a necessidade dos clientes da melhor
maneira possível. Com isso, os empresários precisam criar estratégias que estejam
de acordo com as necessidades e desejos dos clientes e da empresa, para
continuarem vendendo seus produtos e serviços.
O número de novas empresas que surgem a cada ano, principalmente as
micro e pequenas empresas, é bastante significativo, porém é elevado o número de
empresas que não conseguem sobreviver até três anos no mercado. Isso demonstra
que os empresários que não estiverem preparados para ter algum diferencial, serem
competitivos no mercado, e terem elaborado boas estratégias, correm Mostrar todos
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO .......................................................................................................14
2 CONTEXTUALIZAÇÃO DO ESTUDO....................................................................16
2.1 Apresentação do Tema .......................................................................................16
2.2 Caracterização da Organização ..........................................................................18
2.3 Questão de Estudo..............................................................................................19
2.4 Objetivos .............................................................................................................20
2.4.1 Objetivo Geral ................................................................................... Mostrar todos
OLIVEIRA, Djalma de Pinho Reboucas de. Planejamento estratégico: conceitos,
metodologia e práticas. 6. ed. atual. e ampl.– São Paulo: Editora Atlas S.A., 1992.
OLIVEIRA, Silvio Luiz. Tratamento e Metodologia Científica: projetos de pesquisa,
TGI, TCC, monografias, dissertações e teses. 2. ed. São Paulo: Pioneira Thonson
Learning, 1997.
PARENTE, Juracy. Varejo no Brasil. Gestão e estratégia. São Paulo: Editora Atlas
S. A., 2000.
ROESCH, Silvia Maria Azevedo. Projetos de Estágio e de Pesquisa em
Administração: guia para estágios, trabalhos de Conclusão, Dissertações e Estudo
de Caso. 2. ed. Editora Atlas S.A., 1999.
SPAREMBERGER, Ariosto; ZAMBERLAN, Luciano. Marketing Estratégico. Ijuí:
Editora Unijuí, 2008.
SEBRAE. Gestão de Marketing e Vendas. Paraná, 2015. Disponível em:
.
Acesso em: 04 m Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido