Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

A importancia do marketing digital nos dias de hoje, Marketing, TCC - 2292

Número do pedido
2292
Disciplina
Tipo
Processando
18 Junho 2018
COMPLETO EM
20 Junho 2018
Preço
R$150,00
Tenho problema com Marketing. Encomendo urgente até marketing. Tem só 2 dias Título do pedido «A importancia do marketing digital nos dias de hoje».
crowd
Houve
15 ofertas
user437734
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
user437734
Páginas: 60
R$150,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Trabalho completo da influencia das redes sociais nos dias de hoje. Narra a istoria de um empreendedor que não tinha redes sociais no seu negocio digital.
As mídias sociais desempenham um papel vital no marketing e na criação de relacionamentos com os clientes. Com barreira limitada à entrada, as pequenas empresas estão começando a usar as mídias sociais como meio de marketing. Infelizmente, muitas pequenas empresas lutam para usar as mídias sociais e não têm nenhuma estratégia para entrar nela. Como resultado, sem uma compreensão básica das vantagens das mídias sociais e como usá-la para envolver os clientes, inúmeras oportunidades são perdidas.
A pesquisa trata com dois tópicos específicos que raramente são discutidos em conjunto: estratégia de marketing das PMEs e redes sociais. O estudo é descritivo e qualitativo. A pesquisa realizada por Yin (2009) visou responder a questão de como uma pequena empresa reconhecida por usar as mídias sociais para crescer o negócio, usa as mídias sociais para envolver os clientes. O Bandee, estabelecido em 2009, é um varejista e atacadista de acessos na Internet. Localizado em Weston, na Flórida, o negócio é de propriedade e operado pela Dede Parise.
CONSCIÊNCIA. 11 estratégias para aumentar o engajamento, 2011. Disponível em:. Acesso em: 12 jan. 2018.

BANDEE. Sobre nós, 2012. Disponível em:. Acesso em: 21 fev. 2018.

BERG, BL. Métodos de pesquisa qualitativa para ciências sociais (6º ed.). Boston, MA: Pearson e Allyn e Bacon. 2007.

BERTHON, P., EWING, MT, e NAPOLI, J. Gerenciamento de marca nas pequenas e médias empresas. Journal of Small Business Management, 46 (1), 2008; p.27-45.

BOYATZIS, R. Transformando informações qualitativas: análise temática e desenvolvimento de código. SÁBIO. 1998.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido