Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho

TCC de Marketing, Marketing, TCC - 899

Número do pedido
899
Disciplina
Tipo
Processando
10 Janeiro 2018
COMPLETO EM
12 Janeiro 2018
Preço
R$1.216,00
Ajude-me fazer rápido até marketing. Tem só 2 dias Título do pedido «TCC de Marketing».
crowd
Houve
15 ofertas
Paula Fernandes
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Paula Fernandes
Paula Fernandes
Escritor
Páginas: 40
R$1.216,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

TCC de Marketing.
Tcc na área de marketing com ênfase em empreendedorismo.
Razão de ser do plano de marketing
Promover a vitalidade e bem estar para as pessoas todos os dias de suas vidas, não importando onde elas estão e como elas são através do inovador sabonete Rexona antibacteriano que limpa, higieniza e hidrata a pele por muito mais tempo.
O Brasil com um mercado interno total de 296 mil toneladas possui a seguinte composição de faturamento na categoria de produtos para o banho:
• 88% – sabonete em barra.
• 9% – sabonete líquido.
• 3% – talco e para sais e óleos de banho são pouco significativos.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 12 . ed. Milênio 2000
© Centro de História Unilever

http://www.administradores.com.br/noticias/administracao-e-negocios/classe-a-consome-tres-vezes-mais-que-seu-tamanho-na-populacao/31677/
www.unilever.com.br/
www.ibope.com.br/pyxis
www.unilever.com.br/

rexona.com.br/

http://www.soleis.com.br/consumidor.htm

http://www.cedet.com.br/index.php?/Tutoriais/Marketing/mix-de-marketing-4-pas-produto-preco-promocao-e-praca.html
http://invertia.terra.com.br/empreendedor/noticias/0,,OI5625791-EI19586,00-MetroSP+adapta+pontos+comerciais+para+atrair+franquias.html
http://www.metro.sp.gov.br/metro/numeros-pesquisa/indicadores.aspx

Fonte: IPC Marketing (2012), IBGE - Projeções (Geofusion) (2009), RAIS - Ministério do trabalho (2010), MEC (2010), BACEN (11 Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido