Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

EXPLORANDO CONCEITOS DE TEORIA DOS NÚMEROS NA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS, Matemática, TCC - 2762

Número do pedido
2762
Disciplina
Tipo
Processando
7 Agosto 2018
COMPLETO EM
9 Agosto 2018
Preço
R$216,00
Tenho problema com Matemática. Encomendo urgente até mathematics. Tem só 2 dias Título do pedido «EXPLORANDO CONCEITOS DE TEORIA DOS NÚMEROS NA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS».
crowd
Houve
15 ofertas
Mayara Andrade
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Mayara Andrade
Escritor
Páginas: 25
R$216,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

O objetivo do trabalho foi explorar os conceitos das teoria dos números (uma matéria considerada complexa) dentro da educação básica (ensino fundamental) através de algumas atividades pedagógicas.
O trabalho foi apresentado à UNESA no RJ em 2017, e teve a nota 9,0.

Destaca que a faculdade não publicou ou reteve o TCC, apenas foi uma entrega, pelo fato da modalidade do curso ter sido a distancia.
Neste trabalho, o objetivo central é uma analise investigativa sobre as relações matemáticas numa sala de aula, com o tema: a Teoria dos Números. Durante a pesquisa, na aplicação de fontes e conceitos, a percepção foi clara de que ainda há raízes históricas e que o campo da matemática se constitui exaltado ainda nos dias de hoje, ou seja, por mais que todas as formulas e descobertas, teorias e teoremas, a matemática ainda é um meio onde se há muito que pesquisar e aprender e investigar.
Durante a aplicação do estudo da Teoria dos Números, o conceito apresentado aos estudantes abrange todas as subdivisões, mas com predominância na parte elementar da Teoria dos Números, onde apresentamos resultados básicos, não apenas para o estudo das partes Analítica e Algébrica, como também, para os demais ramos da Matemática. Introduzindo assim os conceitos através de um significativo número de exemplos procurando, desta forma, motivar os estudantes antes deste ter contato com demonstrações formais.
Bona, A. S., & Leal, L. B. (2013). Novas práticas investigativas nas aulas de matemática. In XV Encontro Nacional de Educação Matemática (pp. 1-15). Curitiba, PR.

Boff, D. S. A Construção dos Números Reais na Escola Básica. Porto Alegre .Rio Grande do Sul, 2006.

BOYER, C. B. História da matemática. Tradução de Elza F. Gomide. São Paulo, Edgard Blucher, 1974.

FIORENTINI, D. et al. Formação de professores que ensinam matemática: um balanço de 25 anos da pesquisa brasileira. In: Educação em Revista – Dossiê: Educação Matemática. Belo Horizonte, UFMG, n.36, p. 137-160, 2002.

GONÇALVES, A.; Introdução à Álgebra. Rio de Janeiro: IMPA, 1977.

StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido