Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho

TCC- RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA MATEMÁTICA, Matemática, TCC - 439

Número do pedido
439
Disciplina
Tipo
Processando
4 Novembro 2017
COMPLETO EM
6 Novembro 2017
Preço
R$405,00
Ajude-me fazer rápido até mathematics. Tem só 2 dias Título do pedido «TCC- RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA MATEMÁTICA».
crowd
Houve
15 ofertas
Shirley1972
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Shirley1972
Shirley1972
Escritor
Páginas: 14
R$405,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

O referente trabalho objetiva realizar um aprofundamento da temática: Relação Professor Aluno na aprendizagem da disciplina de matemática, apresentando uma visão quanto ao verdadeiro papel da escola no que se refere à teoria e prática do professor na disciplina de matemática, desenvolvendo diretrizes que orientem o trabalho pedagógico, e a suas competências face aos desafios e mudanças na educação, pois está associada com um dos temas no âmbito escolares mais polêmicos perante o insucesso escolar frente ao aprendizado da matemática.
Aos educadores cabe o compromisso de garantir a educação de todos, e prioridade deste trabalho o entendimento pela compreensão do papel do professor e da função do ato de ensinar e avaliar a matemática no universo educacional.
A análise da função do educador através das transformações e das mudanças que ocorre com a dinâmica do mundo produtivo, social e cultural contemporâneo é peça fundamental para se estruturar um perfil de uma profissão produzida no interior da ciência e da filosofia.
O PROFESSOR E O MÉTODO DE ENSINO NA MATEMÁTICA
Desafios do professor para avaliar a atuação dos alunos nas aulas de matemática.A Atuação do Professor de matemática perante as Novas Tendências Pedagógicas e o Ensino Inovador.
ANDRÉ, Marli. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papiros 1999.

CHARLOT, B. Os jovens e o saber, perspectivas mundiais. Tradução Fátima Murad. Porto Alegre. Artmed, 2001.
ESTEVES, José Manuel – Mudanças sociais e função docente. Ed: 1991.
FREIRE, Paulo Reglus Neves - Livro: Pedagogia Da Autonomia, Editora: Paz e Terra Edição: 36. Ano: 1996.
FREIRE, Paulo Reglus Neves – Livro: Pedagogia do Oprimido, Rio de Janeiro. Paz e Terra, 1987.

MUNIZ, Maria Inês Sparrapan. A Prática avaliativa nas aulas de matemática. Universidade, Cruzeiro do Sul. São Paulo 2009.

NÓVOA, Antonio. (coord). Os professores e sua formação. Lisboa-Portugal: Dom
Quixote,1997.

_________. Refletindo sobre educação continuada. Revista Nova Escola. Agosto/2002.
SCHNIDER, Clarice Lúcia. Matemática: O proces Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido