Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

TCC A IGREJA FORA DE QUATRO PAREDES, Religião, TCC - 385

Número do pedido
385
Disciplina
Tipo
Processando
30 Outubro 2017
COMPLETO EM
1 Novembro 2017
Preço
R$1.125,00
É peciso fazer rápido até religion. Tem só 2 dias Título do pedido «TCC A IGREJA FORA DE QUATRO PAREDES».
crowd
Houve
15 ofertas
fabiolucena2017
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
fabiolucena2017
fabiolucena2017
Escritor
Páginas: 39
R$1.125,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

A Igreja Brasileira tem um grande propósito em levar as boas novas a toda criatura do Senhor Jesus Cristo, que vos chama a servir e testemunhar sua vida e como Ele morreu por nós para salvar-nos , tendo um imenso amor em levar-nos a vida eterna no céu. A Missão Integral da Igreja consiste em sair dos templos, através das paredes, tendo meios ou mecanismos para alcançar aos perdidos para a salvação e a maravilhosa chance de morar no Paraíso Celestial.
A evangelização verdadeira que Jesus Cristo nos deixou a essência do amor de Deus por toda a humanidade, tende-se como um ato para que todo cristão se integrasse uma forte espiritualidade religiosa com um forte trabalho social, tendo uma visão holística do ser humano, testemunhando a autoridade de Jesus como Senhor e Salvador de todos os povos perante a sua palavra que é rica em todos os sentidos para salvar o pecador, anunciando o evangelho com todo o seu carisma e amor como o mestre ensinou, neste trabalho monográfico será apresentado em três capítulos, apresentando como levaram a criação das células nos lares, a missão real da igreja local nesta terra e a evangelização além de quatro paredes (através dos templos) para a consumação do evangelho alcançar vidas para a verdadeira prática Mostrar todos
A Evangelização é uma prática efetiva de uma evangelização eficaz, serena e prática para cumprir fielmente o mandato do Senhor Jesus Cristo. É a missão de todo cristão crente em Cristo Jesus, para a redenção das pessoas em se conciliarem os vossos pecados perante a Deus.


Deus quer resgatar o ser humano das mãos de Satanás e reconciliá-lo consigo, para que possamos cumprir os cinco propósitos para os quais ele nos criou: amá-lo, fazer parte de sua família, tornar-nos semelhantes a ele, servi-lo e contar aos outros a respeito dele. Pelo fato de lhe pertencermos, Deus nos usa para alcançarmos outras pessoas. Ele nos salva e então nos envia. A Bíblia diz: “Fomos enviados para falar em nome de Cristo”. Somos os mensageiros do amor de Deus e de seus propósitos para o mundo. (WARREN, p.245, 20 Mostrar todos
ABER HUBER & IVANILDO GOMES. Treinamento de Líderes de Células. Editora MDA. São Paulo, 2010.

ARAUJO, Clésio Ursulino de. O Caminho da Salvação. Editora Centro de Letras e Artes. 4ª ed. Rio de Janeiro, 1997.

BÍBLIA SAGRADA: Bíblia Intercontinental do Brasil. Tradução e edição autorizada da Bíblia Reina-Valera 1997 (RVR97). 1ªed. Rio de Janeiro,2011.

CURY, Augusto. O Mestre da Vida: Jesus, o maior semeador de alegria, liberdade e esperança. Editora Sextante. Rio de Janeiro, 2012

D’ ARAUJO FILHO, Caio Fabio. Igreja: Evangelização, Serviço e Transformação Histórica Vol. 1. Niterói: Editora Vinde e Editora Sepal, 1987.

DEVER, Mark. Nove marcas de uma igreja Saudável. Editora Fiel. São Paulo, 2009.

ESCOBAR, Samuel. Desafios da Igreja na América Latina: História, Estratégia e Teologia de M Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido