Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

UTILIZAÇÃO DO E-COMMERCE PARA FACILITAR A INTERAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O COMERCIO ELETRÔNICO., Tecnologia da informação, TCC - 1821

Número do pedido
1821
Tipo
Processando
8 Maio 2018
COMPLETO EM
10 Maio 2018
Preço
R$584,00
Ajude! É preciso fazer até information technology. Tem só 2 dias Título do pedido «UTILIZAÇÃO DO E-COMMERCE PARA FACILITAR A INTERAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O COMERCIO ELETRÔNICO.».
crowd
Houve
15 ofertas
roniel19
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
roniel19
roniel19
Escritor
Páginas: 26
R$584,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

E-commerce

UTILIZAÇÃO DO E-COMMERCE PARA FACILITAR A INTERAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O COMERCIO ELETRÔNICO.

VENDO TAMBÉM A APLICAÇÃO, UM SITE DE E-COMMERCE! E ENSINO A INSTALAR TUDO PRONTINHO!
UTILIZAÇÃO DO E-COMMERCE PARA FACILITAR A INTERAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O COMERCIO ELETRÔNICO.

RESUMO
As micros e pequenas empresas em sua maioria são compostas da mesma família, onde cada um tende a ter uma atividade ou função buscando de maneira mútua o crescimento do negócio. Estas empresas familiares estão a cada dia adquirindo seu espaço dentro do mercado, vendendo, exportando ou comprando produtos. O E-commerce está presente no cotidiano dessas empresas sendo usado por grande parte da população mundial. O comércio eletrônico tem grande participação no PIB, o seu expoente máximo está nas grandes metrópoles. Pois o E-commerce apresenta diferentes tipos de transações que atende a todos tipos de consumidores. Em um mundo onde o marketing supera, as empresas estão usando as redes socia Mostrar todos
....
Porém quem quer investir nestes setores seria ótimo, como estão começando poderia destacar mais facilmente e a projeção do Google, é de que a cada quatro compras feitas em lojas virtuais em 2018, uma será nesses segmentos. Hoje eles já representam 11% das encomendas do varejo online.
MANUEL GOMES MOTA, Book E-marketing cap. 10.

ARAÚJO, RAILDA, ARLINDA, NATHANE, CRISTINA, CARLA, LUIZ, JORGE, QUIRINO, MARCELO, SERJONE, LUDMILA. Comércio eletrônico e mercado virtual - oportunidade para as micro, pequenas e médias empresas.

SEBRAE, Micro e pequenas empresas geram 27% do PIB do Brasil.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido