Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

RELATORIO DE AUDITORIA - LICITAÇAO, Contabilidade, Trabalho Acadêmico - 1094

Número do pedido
1094
Disciplina
Processando
6 Fevereiro 2018
COMPLETO EM
7 Fevereiro 2018
Preço
R$134,00
Ajude-me fazer rápido até accounting. Tem só 1 dia Título do pedido «RELATORIO DE AUDITORIA - LICITAÇAO».
crowd
Houve
15 ofertas
user373194
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
user373194
Páginas: 7
R$134,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

o trabalho refere-se a um estudo de caso sobre uma auditoria de conformidade, em uma licitação, modalidade pregão, para aquisição bens( toners e cartuchos) por órgão da administração publica. É um relatório simples, para inicio de curso, para o primeiro contato com a matéria.Este trabalho data de 9 de janeiro de 2018 e entregue em um curso de Pós Graduação, em Brasilia Df com nota de avaliação 10.
O relatório de auditoria irá avaliar a conformidade e a eficiência por parte de determinado Orgão Público, no edital de aquisição de toners com foco no processo licitatória pregão, verificando o cumprimento das legislações pertinentes .
1. Escopo do Trabalho de Auditoria

O trabalho seguirá rigorosamente às normas de auditoria aplicáveis ao órgão Federal, examinando e comprovando a legalidade e legitimidade dos fatos, afim de obter os resultados desejados.
Os seguintes aspectos do processo serão levados em consideração:
• Data da licitação;
• Valor negociado;
• Quantidade de Toners adquiridos;
• Empenho da Despesa;
• Documento Fiscal;
• Pagamento pela aquisição de toners;
• Contabilização;
• Patrimônio.
A seleção dos itens a serem auditados, foi feita baseando-se nos pontos mais relevantes em um processo de licitação.
2. Constatações

2.1 Aviso de Licitação

O aviso de licitação é o documento pelo qual o órgão interessado publica em Diário Oficial e em meio eletrônico, na internet, a necessidade de contratar determinado Mostrar todos
Legislação Aplicada:
- Lei 8.666/1993
- Lei 4.320/1964
-Lei 10.520/2002
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido