Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

MERCADO DE FUSÕES E AQUISIÇÕES E SUAS ESTRATÉGIAS: ARQUETIPOS DE AQUISIÇÕES, Economia, Trabalho Acadêmico - 2720

Número do pedido
2720
Disciplina
Processando
1 Agosto 2018
COMPLETO EM
2 Agosto 2018
Preço
R$60,00
É peciso fazer rápido até economics. Tem só 1 dia Título do pedido «MERCADO DE FUSÕES E AQUISIÇÕES E SUAS ESTRATÉGIAS: ARQUETIPOS DE AQUISIÇÕES».
crowd
Houve
15 ofertas
nlibanio
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
nlibanio
nlibanio
Escritor
Páginas: 5
R$60,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

O presente estudo tem como objetivo compreender o comportamento das organizações em relação à compra e venda de empresas ou ativos e iniciativas relacionadas. Em um momento em que a economia brasileira atravessa uma fase adversa, essas operações estão entre as medidas adotadas pelas organizações para viabilizar projetos de expansão inorgânicos para manter ou ganhar competitividade, em um ambiente onde a inovação e a redução contínua de custos nunca foram tão essenciais. Nota: 10/10.
Não há fórmula mágica para fazer aquisições bem sucedidas. Como qualquer outro processo de negócios, eles não são inerentemente bons ou ruins. Cada acordo deve ter sua própria lógica estratégica. Em nossa experiência, os adquirentes nos negócios mais bem-sucedidos têm ideias de criação de valor específicas e bem articuladas. Para negócios menos sucedidos, as estratégias, como buscar escala internacional, preencher lacunas de portfólio ou construir uma terceira parte do portfólio, tendem a ser vagas.
Melhorar o desempenho da empresa-alvo é uma das estratégias mais comuns de aquisição de criação de valor. Simplificando, você compra uma empresa e reduz radicalmente os custos para melhorar as margens e os fluxos de caixa. Em alguns casos, o adquirente também pode tomar medidas para acelerar o crescimento da receita.
GOEDHART, Marc; KOLLER, Tim; WESSELS, David. Valuation: Measuring and managing the value of companies. 6° edição, 2010. Mckinsey’s Amsterdam.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido