Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

UNIP PIM 1, Gestão, Trabalho Acadêmico - 1539

Número do pedido
1539
Disciplina
Processando
16 Abril 2018
COMPLETO EM
17 Abril 2018
Preço
R$45,00
Ajude-me fazer rápido até management. Tem só 1 dia Título do pedido «UNIP PIM 1».
crowd
Houve
15 ofertas
Roberto Salomão
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Roberto Salomão
Roberto Salomão
Escritor
Páginas: 13
R$45,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

O presente trabalho busca avaliar as operações da Cia Hering no que tange aos seus princípios de administração. Para isto, faz-se uma análise estruturada sobre as estratégias adotadas pela empresa, a sua caracterização de negócio, e as suas perspectivas mais direcionadas em termos de comunicação e tecnologia da informação.
A Cia Hering tem como proposta de valor ser uma organização multimarca, no lifestyle casual, com forte diferencial competitivo de produto. Suas marcas têm estilo proprietário, com conhecimento dos seus consumidores e viabilizando uma compra inteligente (Good Value for Money), o que caracteriza-se como um guia para a participação em outros mercados.
O objetivo do presente projeto é avaliar a base das empresas da Cia Hering, detentora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, especificamente discutindo a sua técnica de comunicação, como ela opera nos princípios de administração e sobre os recursos de informática que ela utiliza. Em particular, objetiva-se discutir as informações que a empresa fornece sobre sua estratégia operacional, sua estratégia de comunicação e das formas com as quais ela lida com a sua estrutura de tecnologia.
Em seu modelo de negócios, a empresa se caracteriza como uma organização multimarca no lifestyle casual com forte diferencial de produto, especificamente na identificação com o público-alvo e com as personas em através de um ambiente, estampas e cores descontraído, com foco em uma comunicação mais direta Mostrar todos
Administrar nada mais é do que buscar objetivos comuns para a organização. E estes objetivos comuns devem ser positivos para todos os envolvidos, sejam eles acionistas, gerentes, funcionários, e demais envolvidos no negócio. Para as empresas, o principal objetivo é o lucro, mas este não é o único. Podemos dizer que as empresas além do lucro, também buscam alcançar altos índices de eficiência nas operações, bons níveis de satisfação de clientes, buscam ser a líder no mercado em que atuam, ser a marca mais lembrada entre os consumidores, ser a pioneira no setor, ser socialmente responsável e ambientalmente correta. Tudo isso que acabamos de elencar/comentar formam os objetivos que devem nortear o trabalho dos administradores.

FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A EMPR Mostrar todos
PALACIOS. F; TERENZA. M. O Guia completo do Story Telling,1ª ed. Alta Books, Rio de Janeiro 2016, Introdução XV.
KARTAJAYA. H; KOTLER. P; SETIAWAN. I. Marketing 3.0, tradução Ana Beatriz Rodrigues, 16ª tiragem, Elsevier, Rio de janeiro 2010, pg 13.
KARTAJAYA. H; KOTLER. P; SETIAWAN. I. Marketing 3.0, tradução Ana Beatriz Rodrigues, 16ª tiragem Elsevier, Rio de janeiro 2010 pg 4.
World Population Referee, 2009. Link: http://www.prb.org/pdf09/09wpds_eng.pdf Acessado em 25/09/2017.
Organização das Nações Unidas, 2017. Link: http://www.onu.org.br/. Acessado em: 25/09/17
Banco Mundial (World Bank), 2017. Link: http://www.worldbank.org/. Acessado em: 25/09/17
Associação Brasileira de Indústrias Têxteis – Prospecto Setorial Mercosul, 2015. Link: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc= Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido