PIM UNIP 3

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Administração

Documento 1

Para isto, faz-se uma análise dos demonstrativos contábeis e seus indicadores, incluindo o nível de endividamento e a estrutura dos ativos, no que tange à contabilidade; do mix de marketing e uma análise 4P, no que tange ao seu plano de marketing; e uma análise de mercado que considera as principais medidas de dispersão e tendência central da sua estrutura de mercado. A Cia Hering tem como proposta de valor ser uma organização multimarca, no lifestyle casual, com forte diferencial competitivo de produto. Suas marcas têm estilo proprietário, conhecemos nossos consumidores e viabilizamos uma compra inteligente (Good Value for Money), e este precisa ser um guia para a participação em outros mercados. Assim, a estrutura do plano de expansão internacional da marca precisa considerar a percepção de valor por parte dos argentinos sobre o que tange à qualidade da marca.

ABSTRACT The present work seeks to discuss how Cia Hering's operations with regard to its accounting results, its marketing plan and the adoption of statistical techniques for the evaluation. Fica clara, portanto, a necessidade de se manter o apreço pela qualidade dos produtos aos consumidores finais, em particular para os públicos de classe C e B argentinos, adequando a estratégia de produção e distribuição da empresa às características locais do mercado. Desta forma, necessita-se estruturar as características de organização da empresa, sua forma de operação, e como as estratégias de controladoria e implementação de novas linhas de produtos estarão alinhadas ao perfil da marca. DESCRIÇÃO DA EMPRESA Denominação e Forma de Constituição CIA. HERING CNPJ - 78.

Rua Hermann Hering, 1790 - Bom Retiro CEP 89010-900 - Blumenau-SCl Principal Atividade: Confecção de Artigos de Vestuário e Acessórios / Atividade de Varejo (lojas) INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A EMPRESA Número total de lojas • 818 lojas no Brasil e no exterior; ◦ 629 da marca Hering; ◦ 59 da PUC; ◦ 108 da Hering Kids; ◦ 3 DZARM; e ◦ 19 lojas no exterior. CONTABILIDADE E CONTROLADORIA Para a análise de contabilidade e controladoria, divide-se de acordo com a estrutura proposta no PIM. Esta estrutura é fortemente ponderada na estrutura lógico-argumentativa da viabilidade e das estratégias de competição a partir da estrutura do projeto. O aspecto inicial de análise é apresentação dos resultados contábeis disponibilizados pela empresa, de capital aberto, em seu sítio na internet (www. ciahering. com. riweb. com. br/Download. aspx?Arquivo=EFzHySWoXhdD6RvgpYZU2A== Os resultados do exercício implicam em uma grande capacidade de geração de valor por ação ainda no trimestre, com resultados positivos e tendência de crescimento no longo prazo.

Com a melhoria no cenário macroeconômico, apresenta-se uma tendência de crescimento ainda mais favorável do que no ambiente de 2016. e TA = 1. assim sabemos que a empresa tem um grau de endividamento elevado obtemos o resultado de 20,35% de risco. ANÁLIDE DE ATIVO Na análise de ativo, identifica-se a forma com a qual a Cia Hering opta por estruturar a sua produção. Já se discutiu que as operações são majoritariamente financiadas com recursos próprios, com uma alavancagem muito baixa. Assim, a estrutura de ativos da empresa é mais que suficiente para quitar as suas obrigações com terceiros. e os atributos dos produtos vendidos por outras empresas, o problema de selecionar os atributos de um produto para maximizar o número de clientes que o preferem é um problema computacionalmente intratável.

PRODUTO A Cia Hering tem quatro linhas de produtos: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. Hering Voltada ao público masculino e feminino, a Hering destaca-se pela ampla aceitação em todas as classes sociais e faixas etárias, sendo reconhecida por mais de 90% dos brasileiros. Lança anualmente seis coleções, que primam pelo conforto e pelo estilo. A Hering tem se reinventado constantemente ao longo de sua história de mais de 130 anos e é capaz de desenvolver coleções em sintonia com as tendências da moda atual, mantendo sua identidade e tradição. As peças são pensadas para crianças com jeito próprio de encarar o mundo e para mães que buscam produtos os quais auxiliam seus filhos a se descobrirem e conhecerem o mundo ao seu redor, sempre por meio da brincadeira.

PUC A PUC é vibrante, ativa, cheia de energia. Com roupas coloridas, ricas em estampas, cheias de novidades sempre e com muita mistura. Veste crianças de 2 a 16 anos e bebês. Traz coleções com um jeito alegre, dinâmico, transado e muito confortável. Com essa variação de um portfólio com produtos mais nobres e produtos com baixos custos de produção, é mantido um equilíbrio geral no mercado. Praça A Cia. Hering é famosa por trabalhar abertamente com o modelo de franquias e ser a maior franquia de vestuário do Brasil. Suas lojas são coordenadas por gerentes franqueados, atendendo a padrões internos estipulados pela Cia. Hering. Hering para 2015. Combinada com as melhorias na oferta de produtos iniciada no fim de 2014, suporta a estratégia de crescimento com base nas frentes de Produto & Loja.

As ações de redução de estoques combinadas com as frentes de melhora de abastecimento e Visual Merchandising ajudaram as redes de lojas. A compensar parte dos impactos negativos do ambiente econômico, principalmente no final do ano. Após diversos anos de forte expansão da rede de distribuição, a companhia passou a prezar mais pela manutenção da base atual de lojas existentes com a adição de 13 lojas (líquidas de fechamentos). Este tem elevado valor agregado e como público alvo os consumidores das classes A e B+, e cujas demandas têm menor correlação com as oscilações macroeconômicas, e maior integração nos processos de distribuição e logística. A Cia. Hering reduziu as encomendas com vistas a diminuir o risco de carregar estoques elevados.

Pelo mesmo motivo a empresa antecipou a liquidação das coleções verão e inverno, culminando na queda de 10% no preço médio dos produtos comercializados. Como reflexo, a Cia Hering encerrou o 1S15 com queda de 11% no faturamento e relevante recuo de 4,6%. Elaboração própria A tendência de queda da série de vendas no varejo é explicitada no gráfico acima. Os dados indicam um nível 100 para janeiro de 2012 e indica a variação do volume em termos percentuais com relação aos outros períodos, para o consumo brasileiro. O que se pode determinar a partir disto é a distribuição dos dados através de um histograma: Fonte: ipeadata. Elaboração própria Identifica-se que a distribuição de frequências é simétrica, indicando que o volume de vendas oscila de acordo com uma característica de normalidade.

Então, é fundamental que, a partir desta análise, se avalie a média e a variância da série; além disto, é interessante avaliar as diferenças entre a série antes de 2012 e após 2012, que são momentos distintos de acordo com o primeiro gráfico: Fonte: ipeadata. Link: https://www. google. com. br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=5&ved=0ahUKEwj93Mixi8bWAhXIiZAKHdCPBXsQFghiMAQ&url=http%3A%2F%2Fwww. abit. gov. br/Default. aspx. Acessado em: 29/09/17.

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