Pesquisa de Mercado

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Fisioterapia

Documento 1

SUMÁRIO EXECUTIVO 06 2. SITUAÇÃO ATUAL 06 2. ANÁLISE DE OPORTUNIDADES 07 2. OBJETIVOS E ESTRATÉGIAS 08 2. PROGRAMA DE AÇÃO E ACOMPANHAMENTO 09 2. Embora indefinido o número de trabalhadores diretamente agregados ao processo produtivo têxtil, estima-se em aproximadamente, um milhão de pessoas Seu desempenho no comércio exterior, onde compete com países de maior tradição, proporcionando uma geração líquida de divisas das mais significativas de todo o setor industrial, cerca de um bilhão de dólares anuais, realça ainda mais sua importância no cenário econômico nacional. Para ser ainda mais precisa, esta informação foi conferida junto ao Sindicato Patronal em julho de 1995, exportamos m 1993 – informação mais recente que se tem no setor, US$ 1. de produtos têxteis. A produção correspondente em toneladas é de 1.

cuja participação do algodão enquanto matéria prima foi de 830. Alguns dos principais construtores de equipamentos do mundo, encontram-se atuando no mercado brasileiro. Cerca de 120 fabricantes empregam 5. pessoas neste setor. Plano de Marketing O Plano visa descrever os passos necessários para a expansão do mercado da linha de produtos da Young Shirt confecção. Devido ao sucesso dos produtos e da grande satisfação demonstrada pelos clientes e a não existência de concorrentes com produtos com os mesmos acabamentos e qualidade e preços praticados vamos traçar os passos necessários para a apresentação de toda a linha de Camisetas, bonés, flâmulas e Bandeiras e a implantação de um web site que vai auxiliar na expansão e divulgação da marca assim como ser um novo meio de vendas através de um novo site de vendas 2.

Essas duas frentes trarão as pessoas para o novo canal de relacionamento para compras seja compras diretas pelo site da empresa ou na loja de Fábrica. Além da campanha de marketing da marca iniciaremos a distribuição da linha de produtos através do site e na loja física com preços diferenciais em relação ao mercado entregando não só um produto superior como com um preço melhor. O website vai auxilinar an expansão da marca para o Brasil e com a expectativa de se tornar o principal canal de vendas. Programa de Ação e Acompanhamento O Programa de ação e acompanhamento visa traçar alguns limiares que são necessários para a viabilidade do plano de expansão. Precisamos acompanhar pontualmente os números consolidados e os custos em relação aos limiares do plano de ação para caso ajustes ou mudanças sejam necessárias na operação para a realização das metas.

br.

58 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download