Studybay usa cookies para garantir que asseguramos a melhor experiência no nosso site. Continuando a usar Studybay, você aceita o nosso uso de cookies. Veja mais na nossa Política de Cookies
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Fidelização dos Clientes: um estudo sobre suas características e a estrutura oferecida para melhor atendê-los, Marketing, Trabalho Acadêmico - 2742

Número do pedido
2742
Disciplina
Processando
3 Agosto 2018
COMPLETO EM
4 Agosto 2018
Preço
R$43,00
Tenho problema com Marketing. Encomendo urgente até marketing. Tem só 1 dia Título do pedido «Fidelização dos Clientes: um estudo sobre suas características e a estrutura oferecida para melhor atendê-los».
crowd
Houve
15 ofertas
ThiagoDeOliveiraLudvichak
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
ThiagoDeOliveiraLudvichak
Páginas: 22
R$43,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Conteúdo de Marketing/Administração com uma ampla base teórica, 9 autores em citações, formatado em ABNT.
O conteúdo de FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA serve para a maior parte do conteúdo de marketing.
O conteúdo específico (ESTUDO DE CASO) leva em consideração uma oficina mecânica, porém pode ser trocado por qualquer tipo de empresa realizando alterações.
O trabalho está completamente formatado em ABNT e qualquer alteração é de fácil atualização.
Data de entrega: maio/2015
Nota: 10,00.
Este trabalho tem o objetivo de colocar em prática os estudos da administração do relacionamento com o cliente, tendo como objeto de estudo a instituição ”Cambio Car”, uma empresa privada do ramo de reparações automobilísticas, baseando-se em fundamentos teóricos e apresentando a forma de constituição da organização, focando seus pontos de estudo.
Analisando a forma constitucional e tendo por base as fundamentações teóricas de autores da área citada, será descrito maneira de sugestões e melhorias para que a organização progrida no sentido qualitativo de suas ações neste contexto.
1.1) O Conceito Sobre Cliente

Marques (2006) afirma que o cliente é a pessoa que compra produtos das empresas para consumo próprio ou distribuição dos mesmos. O cliente é ainda segundo Marques, sem dúvida, a pessoa mais importante em qualquer tipo de negócio.

1.2) Marketing de Relacionamento

De acordo com Cobra (2003, p. 10)
marketing de relacionamento é definido como o objetivo de criar, conquistar e manter clientes, estabelecendo relacionamentos mutuamente satisfatórios de longo prazo com partes-chave como clientes, fornecedores e distribuidores, a fim de ganhar e reter sua preferência em seus negócios.
BOGMANN, Itzhak Meir. Marketing de Relacionamento: estratégias de fidelização e suas implicações financeiras. São Paulo: Nobel, 2000.

COBRA, Marcos. Administração de marketing no Brasil. 1º ed. São Paulo: Cobra Editora de Marketing, 2003.

MCKENNA, Regis. Marketing de relacionamento: estratégias bem-sucedidas para a era do cliente. 1º ed. Rio de Janeiro: Campus, 1992.

KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5º ed. São Paulo: Atlas, 1998.

DORNELAS,J.C.A.Empreendedorismo :Transformando idéias em negócios.2ª.ed.Rio de Janeiro:Elsevier,2005.

GIULIANI, Antonio Carlos. Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão com estudo de casos brasileiros. São Paulo: Saraiva, 2006. 309p.

GREENBERG, P.; Os 4 ases do CRM: HSM. São Paulo, Ano 6, Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido