Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho

CRM - Customer Relationship Management , Tecnologia da informação, Trabalho Acadêmico - 838

Número do pedido
838
Processando
4 Janeiro 2018
COMPLETO EM
5 Janeiro 2018
Preço
R$666,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até information technology. Tem só 1 dia Título do pedido «CRM - Customer Relationship Management ».
crowd
Houve
15 ofertas
LuceliaLeal
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço da seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
LuceliaLeal
LuceliaLeal
Escritor
Páginas: 19
R$666,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo


FRAMEWORK - CRM -Customer Relationship Management

Quem adquirir este trabalho, envie email para [email protected]
que enviarei a apresentação em appt. sem custo.

1 Resumo Gerencial 3
2 Histórico 5
Evolução x Tempo 5
Anos 80 5
Anos 90 5
Anos 2000 6
Atualmente 7
3 Motivos para Implementar 9
Os Principais Benéficos do CRM 9
Custo de implantação do CRM 9
4 Cuidados com Implementação 10
Definição e planejamento do modelo de relacionamento 11
Redesenho dos processos de atendimento ao cliente 11
Seleção da solução 11
Implementação da tecnologia de CRM 12
5 Risco na Implementação 12
6 Cases de Sucesso 13
Hospital Israelita Albert Eistein 13
Rio Sul 14
7 Evitando-se o insucesso 15
8 Softwares e Soluções 16
SalesForce 16
Microsoft CRM 16
Oracle 16
Sugar CRM 16
Workbooks Approach 17
Inghtly 17
Zoho CRM 17
9 Conclusões 17
10 Referências Bibliográficas 18
O termo CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Basicamente existem 3 tipos de CRM que as organizações podem aplicar e obter resultados diferentes de acordo com as funções de cada um. É comum que sejam citados geralmente apenas 3 tipos (Operacional, Colaborativo e Analítico), mas também o CRM Estratégico como pilar fundamental em CRM, visto que aproximadamente 70% dos projetos fracassam ou não atingem objetivos esperados.
O CRM Estratégico define a orientação da estratégia de negócio CRM para empresa ao encontrar um foco principal de negócio, seja na produção de produtos, o produto em si, a venda ou o atendimento ao cliente. Cada foco permite que seja traçada uma estratégia adequada e orienta aos demais tipos de CRM.
O que é CRM
Disponível em: http://marketingdeconteudo.com/o-que-e-crm/

Zenone,Luiz Claudio. Customer Relationship Management ( CRM ) NOVATEC
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido