PROJETO DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PET SHOP

Tipo de documento:Produção de Conteúdo

Área de estudo:Fisioterapia

Documento 1

Segmento de clientes • Donos de cães e gatos que residam na região e que tenham a necessidade de cuidar da higiene e alimentação do seu animal; • Proprietário de Canis e Clínicas Veterinárias da região onde iremos atuar. Canais de comunicação/distribuição • Loja Física; • Delivery; • Internet – Site Próprio; • Redes Sociais e WhatsApp. Relacionamento com os clientes • Redes Sociais; • Feedback dos clientes referente ao tratamento com o seu animal; • Sistema informatizado. Atividades principais • Serviços de higiene em geral; • Venda de acessórios e rações; • Venda de produtos de higiene e limpeza (loja física e online). Recursos principais • Site da Loja; • Sistema CRM; • Equipamentos e utensílios de higiene animal; • Carro especializado; • Funcionários qualificados. Sua especialidade é com cães e gatos.

Os sócios serão responsáveis por gerenciar a empresa e as seguintes funções: • Área financeira (contas a pagar, contar a receber); • Administrativo (controle); • Recursos humanos (folha de pagamento, férias, rescisões, 13° salário); • Marketing (propaganda, promoções); • Compras. A empresa contará também com um profissional responsável por estruturar, coordenar e administrar a equipe. O Gerente Administrativo do pet shop cuidará da gestão e execução operacional da loja , controle de estoque, visando garantir o atendimento ao cliente interno e externo. Completando o time de profissionais, contaremos com dois veterinários que serão responsáveis pelo bem-estar dos animais e irão comandar o andamento referente ao tratamento dos animais durante toda estadia no estabelecimento. Além de serviços de transporte (leva e trás), uma enorme facilidade para quem não tem como buscar seus bichinhos.

Negócios Complementares O Pet Shop Miados & Latidos irá investir em serviço de transporte para buscar os pets em casa, levá-los ao pet shop para banhos e depois entregá-los, em segurança, novamente aos donos. Para isso, disponibilizaremos veículo apropriado, além de caixas de transporte individual e confortável para manter o bem-estar do animal e um funcionário habilitado e treinado para fazer esse serviço externo. Para atender aos novos hábitos dos consumidores e oferecer praticidade aos nossos clientes, nosso negócio também disponibilizará a opção de compra online via site próprio da empresa dos produtos disponíveis na loja. Para que o nosso cliente possa concluir sua compra, será necessário o cadastro no site para que o mesmo possa usufruir da comodidade em adqurir itens como ração, roupas e produtos de higiene para os animais.

No total, os alimentos para animais de estimação são taxados com 49,9% de impostos, enquanto que os insumos agropecuários com 15,25% e a cesta básica, 7%. Essa diferença existe porque os alimentos para cães e gatos são taxados como supérfluos, apesar desta nutrição substituir os alimentos de consumo humano. A oportunidade está no próprio negócio, o segmento está em crescimento, cada vez mais animais de estimação estão sendo criados como “membros da família”, cerca de 800 milhões de cães e gatos no mundo todo. Esses animaizinhos ocupam papéis importantes na sociedade, é um fenômeno mundial que está ligado ao aumento da expectativa de vida da sociedade moderna, maior número de idosos, redução do número de filhos nas famílias, falta de segurança e, especialmente, por maior carência afetiva.

Interno O Pet Shop Miados & Latidos conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e competentes, a fim de prestar um atendimento e serviço especializado. Outro período de baixa nas vendas no mercado pet é no inverno, onde muitos dos serviços que em estações mais quentes são os carros-chefes desses estabelecimentos, sofrem com a queda na procura. Para isso, é importante se posicionar e adequar as ofertas que mais se encaixem com essa estação. Uma das soluções, é variar o mix de produtos investindo em roupas para animais. Fabricantes 8 de roupas desse segmento, afirmam triplicar as vendas no período de inverno, portanto, investir em roupas nas lojas pode ser interessante. Como o período de frio costuma ser um pouco longo, dificilmente os donos comprarão apenas uma peça para os seus animais.

Já para os clientes esporádicos e neutros, o indicado é fazer promoções com descontos. O objetivo é aproximar esse consumidor e transformá-lo em um cliente fiel. Uma boa solução é investir no sistema CRM, detectando as necessidades futuras do consumidor e se antecipar com ofertas de produtos ou serviços. Investir em comunicação pode ser uma saída para a conquista de novos clientes. O comerciante pode investir na produção de folhetos para distribuição direta em condomínios e nas caixas de correio das casas, por exemplo. Em seguida, estão os segmentos de pet serv (serviços de higiene do animal) com 16,8% e pet care (equipamentos, acessórios e produtos de beleza) no terceiro lugar, com 8,1%. O setor de pet vet (produtos veterinários) esta em quarto lugar, com 7,8%.

Atualmente, o país conta com mais de 45 mil pet shops em atividade (dados da ANFALPET – Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Pets). O setor tem inovado não apenas em tecnologia, como também em produtos de higiene e beleza, além de roupas e acessórios para bichos de estimação. Regulamentação Quem possui um pet shop ou está pensando em abrir um já deve estar ciente de que é preciso cumprir uma gama muito maior de regras, comparada a de outros tipos de comércios. Nesse decreto consta, por exemplo, que as salas para banho e tosa de animais precisam ter área mínima de dois metros, com piso e paredes impermeáveis, e chão liso e resistente a desinfetantes. No caso do ambiente para banhos, além dessas exigências está a de que o escoamento da água seja ligado diretamente à rede de esgoto.

Para os profissionais que executam o serviço de banho e tosa, passa a ser obrigatório a realização do curso de banho, tosa e cuidados estéticos. Existem algumas mudanças no projeto de lei 6833/2013, que ainda não aprovadas, porém já estão em análise pela câmara. Uma delas obriga os estabelecimentos de pet shop de disponibilizarem câmeras nos locais de banho e tosa, além do atendimento (clínico) para que os donos possam visualizar seus animais durante a prática. Logo, os pet shops são multadas com base no Código de Defesa do Consumidor Diante das inúmeras regulamentações que se aplicam de acordo com os tipos de produtos e serviços comercializados na loja, sugere-se a contratação de um profissional ou uma empresa de contabilidade.

Essa etapa será de extrema importância para o empresário conseguir atender aos requisitos sem falhas que possam acarretar em multas ou em problemas que causem prejuízos, como descumprimento a regras fundamentais para a conservação de mercadorias e bem-estar dos animais. Análise da Concorrência O Pet Shop Miados & Latidos estará localizado na região do bairro de Pirituba, onde existem três concorrentes considerados diretos, pois oferecem serviços similares ao nosso negócio e um considerado concorrente indireto por se tratar de um estabelecimento que vende produtos para animais diversos, incluindo cães e gatos. O intuito dessa análise será identificar os diferenciais de atuação para que possamos fortalecer e aprimorar o nosso negócio na região. Após pesquisa de campo realizada, segue tabela com o resumo das qualidades dos principais concorrentes: Porte/ Tamanho Participação de Mercado Número de Funcionários Pet Shop 4 Patas (3 anos atuando na região) 8 Empresa de Pequeno Porte 4% (Loja não possui Veterinário) Pet Shop Trato Bem (10 anos atuando na região) Empresa de Pequeno Porte 5% 9 (Loja possui 1 Veterinário) Vantagem Competitiva A loja esta localizada proxima de um grande condomínio residencial com um significativo número de cães e gatos O estabelecimento oferece programa de fidelidade para seus clientes baseado em acúmulo de pontos para troca por serviços ou produtos Canais de Venda Produtos e Serviços -Serviço de Banho e Tosa Loja física Loja física e delívery (clientes ligam na loja para fazer o pedido do produto que querem adquirir) -Carro Leva e Trás -Serviço de Banho e Tosa -Carro Leva e Trás - Venda de Produtos e Acessórios 12 Porte/ Tamanho Pet Shop Bichinhos & Cia (8 anos atuando na região) Mundo das Rações (15 anos atuando na região) Participação de Mercado Número de Funcionários Vantagem Competitiva Canais de Venda Produtos e Serviços 2% 10 (Loja não possui Veterinário) Serviço de Adestramento Avançado para Cães Loja Física -Serviço de Banho e Tosa 2% 5 (Loja não possui Veterinário) Loja trabalha com a venda animais de pequeno porte: pássaros, peixes,cães e gatos, etc.

Também é disponiblizado informações referente aos serviços oferecidos na loja incluindo as orientações referente ao Adestramento de Cães (serviço praticado pelo Pet Shop) Mundo das Rações Loja possui site porém os produtos disponibilizados para pesquisa não são separados por categoria, o que dificulta a pesquisa Loja possui página no facebook porém identificamos ausência de publicações nos últimos 3 meses Loja não possui uma página nas Redes Socias Divulgação nas Mídias do Bairro Loja divulga seu negócio na pagina do facebook do bairro. O foco da divulgação é o serviço de banho e tosa Loja divulga seu negócio no jornal do bairro que é produzido de distribuido na região mensalmente Loja divulga seu negócio no jornal do bairro que é produzido de distribuido na região mensalmente E-mail da Loja Comunicação Visual da Loja Loja não possui e-mail.

A loja disponibiliza o whatsapp para os clientes como meio de comunicação A parte visual da loja esta sendo reformada. Identificamos que esta sendo criado um espaço para exposição de produtos vendidos. O nome da loja esta disponível através de um banner (aparentemente improvisado) pois existe a identificação (logotipo da loja) no carro que faz o serviço de leva e traz. Além de uma boa comunicação, evidenciar a qualidade nos produtos serviços prestados pelo nosso negócio, afirmando nossos conceitos de missão, visão e valores do Pet Shop Miados & Latidos. Análise de Mercado Disponibilidade, serviços de valor agregado e posicionamento são os fatores que fazem o segmento despontar como um dos setores da economia que mais proporcionam atendimento inovador ao consumidor.

O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo em faturamento no segmento pet, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido, conforme dados da ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). Diante deste cenário positivo, as empresas do setor não medem esforços quando o assunto é levar inovação nas relações com o cliente. Clientes O Pet Shop Miados & Latidos tem como objetivo o diálogo na qualidade da gestão do relacionamento com o cliente, nas experiências que a marca pode proporcionar ao comprador durante a venda e na abordagem totalmente especializada com o consumidor por meio de diferentes canais de atendimento. Tem em seu portfólio mais de 10. produtos, sendo 500 de fabricação própria.

Parceiros Contamos com diversos parceiros, onde nossos clientes possuem descontos em consultas, cirurgias e demais serviços prestados conforme a necessidade no momento. Focinhos (Clínica veterinária especializada em castração e cirurgias). Endereço: Rua Canário, 549 – Pirituba – tel. A Classe trabalhadora até o momento não tinha um Sindicato competente diretamente relacionado ao setor, a principal vocação do sindicato é de representar e organizar a categoria do seguimento pet constituindo por um grupo representativo no Estado de São Paulo. Com a criação do SINDPETSHOP as categorias relacionada têm um Órgão competente para organizar e lutar 16 pelos direitos dos trabalhadores, pleiteando os direitos trabalhistas como o piso salarial, jornada de trabalho, recolhimento e repasse do FGTS e INSS e principalmente o registro em carteira. Serviços: A Entidade trabalha muito para que o trabalhador esteja enquadrado dentro das normas e regulamentos e conheça os seus direitos: Piso Salarial, Segurança no Trabalho, Jornada de Trabalho, Assistência Jurídica, Participação nos Lucros e Resultados, Curso de Reciclagem Profissional.

Formulação Estratégica 9. Objetivos Estratégicos Longo Prazo: O Pet Shop Miados & Latidos pretende, em logo prazo, conquistar novos mercados estudando internamente a nossa empresa e identificando que nosso negócio ja está estruturada, tanto financeiramente quanto administrativamente e avaliando as necessidades orçamentárias para abertura de nossa primeira filial, visto que os recursos sairão do negócio já existente. Nosso intuito é que os clientes conheçam não apenas o negócio, mas também o nosso papel como profissionais no segmento pet shop. Utilizaremos inicialmente, as midias do bairro onde iremos atuar (redes rociais e jornais) para divulgação e assim, estreitar cada vez mais a relação dos clientes com os nossos canais de comunicação. Trabalharemos também com parcerias de profissionais do segmento localizados na região (clinicas médicas, ONGs), pois acreditamos que, fazer boas parcerias empresariais é muito importante, principalmente para quem está iniciando um negócio.

É preciso estar ligado a bons profissionais para conseguir agregar mais valor à sua empresa. Iremos manter nosso banco de dados sempre atualizado, mantendo uma gestão eficiente e buscando relacionamento e fidelidade com nossos clientes, criando pacotes de serviços atratativos para nossos clientes. Verifica-se também, os antecedentes dos 18 sócios ou empresário junto a Receita Federal, por meio de pesquisas do CPF. Orgão responsável: Junta Comercial ou Cartório (no caso de Sociedade Simples). Solicitação do CNPJ Órgão responsável: Receita Federal. Solicitação da Inscrição Estadual Orgão responsável: Receita Estadual Alvará de Licença e Registro na Secretaria Municipal de Fazenda O Alvará de licença é o documento que fornece o consentimento para empresa desenvolver as atividades no local pretendido. Para conceder o alvará de funcionamento a prefeitura ou administração municipal solicitará que a vigilância sanitária faça inspeção no local para averiguar se está em conformidade com a Resolução RDC nº 216/MS/ANVISA, de 16/09/2004.

Estabelece critérios para a emissão de atestados e/ou carteiras de vacinação para caninos e felinos. Portaria Nº 301, MAPA, de 19/04/1996. Normas complementares do regulamento de fiscalização de produtos veterinários e dos estabelecimentos que os fabriquem e/ou comerciem. Decreto Nº 1. Presidência da República, 06/10/1995. ABNT NBR 9050:2004 Versão Corrigida:2005 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. Esta Norma estabelece critérios e parâmetros técnicos a serem observados quando do projeto, construção, instalação e adaptação de edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos às condições de acessibilidade. Normas complementares do regulamento de fiscalização de produtos veterinários e dos estabelecimentos que os fabriquem e/ou comerciem. Fiscalização dos estabelecimentos Art. Todo estabelecimento que fabrique, manipule, fracione, comercie, armazene, importe ou exporte produtos veterinários para si ou para terceiros deve, obrigatoriamente, estar registrado no Departamento de Defesa Animal da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária.

Regras PORTARIA Nº 301, DE 19 DE ABRIL DE 1996 O Ministro de Estado da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária, no uso de suas atribuições contidas no art. Parágrafo único, inciso II, da Constituição da República, tendo em vista o disposto no Decreto-Lei nº467, de 13 de fevereiro de 1969 e Artigo 2º do Decreto nº 1. de 6 de outubro de 1995, resolve: 21 Art. Aprovar as normas complementares anexas, elaboradas pela Secretaria de Defesa Agropecuária, a serem observadas pelos estabelecimentos que fabriquem e ou comerciem produtos de uso veterinário. Art. Disponiblizaremos no nosso site, para comodidade do cliente, um sistema onde ele poderá, mediante cadastro, agendar os serviços e acompanhar todo histórico de compras de produtos, além dos serviços de higiene realizados em seu animal. Consideramos também que, manter um veterinário disponível durante todo o périodo no estabelecimento e disponível para atendimento aos nossos clientes referente a dúvidas de produtos e serviços, reflete comprometimento, seriedade e confiança, além de evidenciar nossa preocupação em prestar um serviço com alto padrão de qualidade.

Liderança por Custo Conseguir os menores custos na compra de insumos e produtos junto aos distribuidores como um todo para obter maior rentabilidade. Praticar preços equivalentes ou mais baixos que os dos concorrentes e oferecer produtos e serviços com qualidade. Uma empresa que busca liderança em custos deve focar toda a organização para atingir este objetivo, criando uma cultura de custos baixos, trabalhando constantemente para reduzir desperdícios, embora qualidade e atendimento ao consumidor não possam ser ignoradas. Campanhas de Marketing Digital: para aumentar as vendas é necessário realizar um estudo de público alvo das Redes Sociais. O Facebook, Instagram e Google já oferecem as ferramentas de controle de visitas da sua página e qual idade, localidade seus seguidores estão. Nesse estudo é possível coletar informações, como onde vivem, profissão, quantos pets possuem e com isso a comunicação do pet shop vai ser mais assertiva acompanhando as características 23 do seu público alvo.

Iremos utilizar também o SMS/Whatsapp Marketing uma opção para engajar o cliente usando mensagens de textos direto no celular deles, com a criação de campanhas exclusivas para esse canal e disparar para todos os clientes da nossa base com a divulgação de promoções, enviar feliz aniversário ao pet e ao dono, avisar sobre as vacinas e os agendamentos no pet shop. E-commerce: criação de uma loja virtual do Pet Shop Miados & Latidos para venda de produtos e serviços, como o agendamento prévio do banho e tosa e venda dos produtos como ração e acessórios. Parcerias com fornecedores e outras empresas e profissionais do segmento, aumentam a visibilidade e auxiliam o andamento das atividades do negócio. Cadastro de Clientes / CRM: quando o cliente comprar algum produto e serviço no Pet Shop Miados & Latidos, faremos um cadastro para ele, como as informações mais importantes como nome, telefone, e-mail, endereço, idade, além de adicionar os clientes nas redes sociais e seguilos de volta.

Essas informações são úteis para parceiras com outros comerciantes do bairro, como mercados, 24 academia, farmácias, salões de beleza pois, a partir do momento que temos essas informações, podemos fazer parcerias de promoções e campanhas através de whatsapp e e-mail. Como exemplo, curta a página do Mercado X e ganhe 10% de desconto em algum produto do pet shop e vice-versa. Outro exemplo: feche um pacote de banho e tosa e ganhe 10% na hidratação do salão Y. Podemos realizar parcerias comos seguintes profissionais: Veterinários com indicações para cirurgias, tratamentos médicos. Adestradores são profissionais importantes no segmento e eles poderão realizar apresentações na loja referente aos serviços do adestrador e sua importância. Parcerias com Dog Walker que oferecem serviços de passeio com os animaizinhos proporcionado qualidade de vida e bem estar aos animais.

Parcerias com Promotores de Eventos do mercado pet, para que possam, dentro do pet shop, realizar palestras e cursos sobre os cuidados com animais. Treinamento Atendimento Qualificado: os veterinários e todos os funcionários da loja são responsáveis pelo bom atendimento do Pet Shop Miados & Latidos. Promoção com Venda de Combos: onde as combinações dos itens geram um bom preço e desconto na compra do conjunto. Como exemplo: • Pacote de ração + comedouro; • Casinha + almofada; • Caixa de areia + areia + desodorizador de ambientes. Criação de Promoções Relâmpago: são os descontos inesperados e ofertas que deixam os clientes surpresos. Os clientes gostam de ser surpreendidos e essas promoções relâmpago podem trazer cliente que ainda estão em dúvida sobre qual pet shop escolher e decidem por preços melhores.

Planos de Fidelização de Clientes: criaremos cartões de fidelização para os clientes com opções diversas, como: • Cada banho e tosa conta como um ponto; • Cada compra feita a partir de determinada quantia valerá um ponto; • Todo valor de compra será convertido em X pontos; • Compras apenas de determinado tipo de produto (ração, cuidados com o pet, sachês de comida, etc. Orçamento Estratégico 13. Análise Econômico-Financeira Nos anos iniciais do negócio muitos ajustes devem ser feitos a partir do conhecimento das preferências dos clientes e da frequência com que procuram os serviços e adquirem os produtos comercializados, tanto na loja física quanto na virtual. Inicialmente a empresa será optante do Simples Nacional até atingir o faturamento anual de R$ 360.

A natureza societária é limitada e composta por cinco sócios com investimento inicial de R$ 250. com igual parcela de investimento e participação de 20% nos resultados da empresa e para proteger o patrimônio individual investido. O custo com vale transporte não foi considerado neste momento. Estimativa de Vendas O faturamento foi projetado considerando 2/4 da capacidade produtiva com objetivo de mensurar a eficiência do investimento em mão-de-obra por se tratar de serviços, chegando aos seguintes resultados: Como estratégia de precificação foi utilizado o índice de markup onde, Markup = 100 / [100-(Despesas Variáveis%+Despesas Fixas%+Lucro Pretendido%)] = 100 / [100-(0,8141+0,2902+0,25)] = 1,3543 Foi multiplicado por todos os custos com material e mão-de-obra de cada atendimento para estipular o preço final. Estudo de Viabilidade Cenários Indicadores Financeiros Cálculos em Excel Payback simples = R$ 250.

meses 13. Projeção de Resultados Projeções com expectativa de crescimento a uma taxa constante: 2,00 % ao mês para os 12 primeiros meses e 20,00 % ao ano a partir do 2º ano 33 Receitas Custos com Materiais e Aquisições Custos Fixos 34 Custos com Comercialização Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE) Conclusão da Análise As receitas foram projetadas com base no levantamento da maioria de custos e despesas relativas ao projeto que, por resultar em indicadores positivos e uma taxa interna de retorno maior que o esperado pelos investidores, se mostrou viável e altamente lucrativo, apesar dos altos custos para abertura, encargos salariais e taxas de comercialização. Desenvolvimento do site e da loja virtual - inicialmente será utilizada uma plataforma editável com plano gratuito até que se alcance o faturamento mínimo estipulado.

Será de responsabilidade dos administradores de marketing. Campanha promocional - com contrato de até três panfleteiros para distribuição de folhetos pelas ruas e casas do bairro, anúncio pago em jornais locais e facebook para divulgação e comunicação da abertura da loja, sendo esta etapa de responsabilidade dos administradores de marketing. Sequência 1. Canvas; 2. bibliotecas. sebrae. com. br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds. nsf/be606c09f2 e9502c51b09634badd2821/$File/4439. br/duvidas/como-esta-o-mercado-de-pet-shop-no-brasil-atualmente/ http://www. vetusweb. com. br/em-qual-area-investir-dentro-do-mercado-pet/ https://petshopcontrol. com. br/site/faq/ http://www. petbr. com. br/infor28. asp http://tanuspereiravania. com. br/blog/aumentar-movimento-pet-shop/ http://www. novonegocio. com. br/ideias-de-negocios/montar-pet-shop/ http://www. br/noticia/na-contramao-da-crise-economica-mercado-pet-cresce http://www. sna. agr. br/pets-sao-considerados-membros-da-familia-por-61-dos-donos-dizpesquisa/ 38 http://abinpet. org. com. br/operacoes/nova-lei-dos-pets-shops/ https://clinicaempreendedora. com. br/como-vencer-a-concorrencia-pet-shop/ https://www. petsa. com. br/mercado-pet/momento-de-inovacao-no-mercado-petbrasileiro/ https://simplesdeverdade.

com. br/blog/produtos-para-pet-shop/ https://bichonoparque. com. br/blog/2016/11/12/6-dicas-para-estreitar-o-relacionamento-com-osclientes/ https://pequenosnegocioslucrativos. com. br/como-montar-um-pet shop/#Investimento_Para_Montar_um_Pet_Shop http://blog. simples. vet/como-aumentar-as-vendas-da-minha-clinica-veterinaria/ https://clinicaempreendedora. com. br/sites/PortalSebrae/artigos/o-que-sao-estrategiasempresariais,e4df6d461ed47510VgnVCM1000004c00210aRCRD https://sspet. com. br/blog/como-ter-um-pet-shop-lucrativo/ 39 https://www. gazetadopovo. br/lei/index/id/322 https://attentivecontabilidade. com. br/plano-financeiro-para-pet-shop/ http://knoow. net/cienceconempr/gestao/lideranca-no-custo/ http://blog. simples. com. br/crie-programa-de-fidelidade-para-seu-pet-shop/ https://sspet. com. br/blog/promocoes-de-vendas-para-pethttps://petshopcontrol. com. pdf https://luz. vc/planilhas-avancadas/planilha-de-plano-de-negocios-excel https://www. youtube. com/watch?v=tw4EhyaUjGE http://clippertec. com. br/planejamento-estrategico-2017-4-dicas-para-seu-pet-shop-crescermais/ https://www. ignicaodigital. com. br/5-softwares-de-plano-de-negocios-para-facilitar-vida-doempreendedor/ 40 https://br. smartbusinessplan.

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