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Setor de fast food Visão geral da indústria Estrutura da indústria Ensaio de marketing - 100010935

setor-de-fast-food-visão-geral-da-indústria

De acordo com Wallop (2012), a NPD, uma empresa de pesquisa de mercado rastreou os gastos dos consumidores em fast food; Os resultados mostraram que em 2011, 5.54 bilhões de visitas foram feitas para uma cadeia de fast food, dos 11 bilhões de refeições consumidas no total fora da casa. No entanto, de acordo com a IBISWorld (2012), afirmou que as empresas Take-away e os restaurantes de fast-food têm sofrido nos últimos cinco anos, pois a deterioração das condições econômicas levou os consumidores a reduzir os gastos discricionários.

Por outro lado, de acordo com Fast-Food e Home-Delivery Outlets (2011), no Reino Unido, a quantidade de restaurantes de fast food como KFC, McDonalds e Domino's tem aumentado drasticamente nos últimos 5 anos. Uma explosão foi vista, na quantidade de lojas de alta rua do Metrô.

Valor de mercado

De acordo com Druce (2008), mencionado no artigo de 2007, os consumidores do Reino Unido gastaram £ 82 por cabeça em restaurantes de fast food (2006: £ 77.37) e Horizons prevê que esse crescimento continuará com o McDonald's e o Burger King beneficiar. Fast-food e Home-Delivery Outlets (2011) abordaram que, nos últimos 5 anos, o valor de mercado da indústria de fast food aumentou 16,4%. Está aumentando de £ 8.33bn em 2006 para £ 9.7bn em 2010. No entanto, Key Note (2010) projetou que o aumento adicional para o futuro da indústria de fast food que valoriza as vendas será em torno de £ 10.08bn pela primeira vez em 2011 Além disso, a Key Note (2011) prevê que, a longo prazo, o setor de fast-food e entrega domiciliar poderá gerar £ 11,86 bilhões até 2015, o que significa que ele aumentará 17,7% em relação a 2011 e até 42,3 % de 2006. De acordo com Kuhn (2009), as operadoras independentes de fast-food aumentaram sua participação de mercado em 2,2% nas dez principais cidades do Reino Unido, para aumentar ainda mais o sentimento de que muitas ruas altas estão transformando a Inglaterra em frango frito na Grã-Bretanha.

O valor do mercado de fast-food no Reino Unido em porcentagem (de 2006 a 2010)

Fonte: Key Note (2011)

Setores do mercado

Sanduíches

De acordo com a British Sandwich Association (BSA), afirmou que o tamanho do mercado de sanduiches no Reino Unido era de 1,8 bilhões e 29,7% em 2009. Mintel (2012) adicionou, em 2011, 1.60 bilhões de sanduiches foram vendidos, 62% A população consome sanduíche por ano, idade registrada para 24-24 anos, que é um terço do mercado, e o mercado britânico de sanduíches vale US $ 2,8 bilhões.

Keynote (2010), estima-se que 55% dos sanduiches sejam consumidos no horário de almoço, 13% são consumidos no horário do café, na refeição noturna 11% e no lanche 7%, e 14% foram consumidos no horário de café da manhã. Em 2009, as cadeias de varejo sanduíche, incluindo o Subway e Greggs, aumentaram seus pontos de venda. O valor do mercado de sanduíches comerciais foi visto em cerca de £ 3,5 bilhões em comparação, o mercado de pizza no Reino Unido vale cerca de £ 1 bilhão.

Hambúrgueres

De acordo com Keynote (2011) abordou que as cadeias multinacionais de fast-food McDonald's e Burger King têm dominado o setor de mercado de hambúrgueres. Calcula-se que o mercado de hambúrguer detém uma participação de 6,8% em todo o mercado. Mintel (2011), o mercado de hambúrguer vai valer £ 3,69 bilhões até o final de setembro de 2011. Por outro lado, o ex-diretor de marketing da KFC, John Prior, declarou no relatório da Mintel, acredita que terá um volume de negócios projetado de £ 457 milhões - de US $ 241 milhões em 2000.

Taylor Nelson (2009) estimou que no final de julho, a KFC está começando a puxar a frente do Burger King com uma parcela maior do setor de serviço rápido de restauração (QSR). Os números das partes de mercado mostram que o McDonald's ainda está na liderança do mercado de hambúrguer com 26%. Está registrado que a KFC tem 5,6% e Burger King tem 5,1%. O mercado de frango frito cresceu, enquanto o mercado de hambúrguer diminuiu.

Pizza

De acordo com a Mintel (2012), afirmou que, entre 2007 e 2011, o mercado de pizza mercado da Google alcançou uma quota de mercado de 17%, atingiu US $ 814 milhões de valor de mercado. O setor de pizza inclui marcas líderes internacionais e nacionais, como Pizza Hut e Domino's Pizza, que são as mais populares lojas de pizza de fast food.

De acordo com (DEFRA, 2012), os números de vendas de pizza e previsão prevêem avanço médio em 2012, à medida que os consumidores reterem para manter o hábito de comer fora e ignorar o fato de alimentos de conforto em casa, na aparência desta crise econômica.

Peixe e Chips

Segundo a Keynote (2010), o mercado de peixe e produtos pesqueiros aumentou em valor em 25,8% entre 2006 e 2010. O UK Sea Fisheries Statistics (2009) mencionou que os consumidores do Reino Unido compraram aproximadamente £ 3,7 bilhões de frutos do mar a cada ano.

Por outro lado, Marine Management Organization (2012), o valor financeiro total do mercado de peixe é de 11 bilhões, o mercado no mercado está vacilando ligeiramente, apesar disso, prevê ser o quarto maior sucesso do Reino Unido mercado de alimentos.

Frango

De acordo com Deliott (2010), a quota de mercado do setor de frango no setor de fast food no Reino Unido cresceu para £ 700 milhões, ou uma participação de mercado de 7,2%, aumentou 23,9% em relação a 2009. O setor de frango é o segundo maior em meios de porcentagens de mercado inteiras. Por outro lado, a Keynote (2010), em 2009, a receita de frango através de lojas de frangos é calculada para crescer 5,6%, atingindo um valor financeiro de £ 660 milhões. O frango é visto como uma escolha geralmente mais saudável em comparação com outros tipos de fast food, e isso pode ter sido o motivo de manter o crescimento das vendas (DEFRA, 2012).

Outros Fast Food/Takeaways

De acordo com Keynote (2009), o setor outros fast-food e takeaway inclui uma grande variedade de estabelecimentos alimentares, contendo bares de macarrão e sushi, lojas de chá e restaurantes étnicos. Em 2009, foi projetado que o valor de mercado desse setor atingisse US $ 1,43 bilhão. Além disso, é relatado que tem uma enorme base de consumidores, incrivelmente esse setor avançou 7,8% em 2009 e 26,4% em 2010. O setor oferece uma ampla gama de alimentos mais inovadores que atraem uma variedade de consumidores e o crescimento das vendas está se beneficiando uma conseqüência (Mintel, 2009).

O crescimento previsto de fast-food

Mercado por setor (de 2012 a 2015, £ m)

Fonte: Key Note (2011)

CARACTERÍSTICAS DA INDÚSTRIA

2.1 Cadeia de valor da indústria de fast food

SERVIÇO

MARKETING amp; VENDA

OUTBOUND

LOGÍSTICA

OPERAÇÕES

INBOUND

LOGÍSTICA

Firm

Estrutura

Humano

Recursos

Tecnologia

Compras

2.2 Principais tendências

2.2.1 Tendências do mercado

De acordo com o British Retail Consortium (BRC), em maio, a inflação dos alimentos no Reino Unido atingiu até 4,9%. O aumento dos custos das matérias-primas, como trigo e óleo, aumentou para 72% e 50%. Nos últimos anos, a concorrência entre estabelecimentos de fast-food está ampliando rapidamente. O Subway expandiu seus pontos de venda em uma quantidade maior que aumentou o volume de vendas do mercado da McDonald's. Subway está competindo com o McDonald's no fato de ter opções de produtos mais saudáveis ​​e leves (Mintel, 2011).

De acordo com a Keynote (2011), as lojas de fast food comercializam os seus produtos a um valor baixo em comparação com os serviços alimentares e de restauração, como os restaurantes. Portanto, uma vez que o país está em recessão, a indústria de fast food do Reino Unido se beneficiou 8% no último ano devido ao fato de que o dinheiro é apertado e os consumidores precisam de experiências alimentares e divertidas.

Tendências econômicas

População

De acordo com a Trading Economics (2012) abordou que a população total do Reino Unido projetada para estar em 62,64 milhões de pessoas em 2012. Aumentou lentamente com uma taxa de 0,7% ao ano.

População do Reino Unido por sexo de 2012 a 2015 (000)

2012

2013

2014

2015

Masculino

32,001

32,196

32,196

32,587

Feminino

31,073

31,302

31,530

31,757

Total

63,074

63,498

63,921

64,344

Mudança percentual

0,7

0,7

0,7

0,7

ano-a-ano

Fonte: base de dados de projeções populacionais

Produto Interno Bruto

Office of National Statistics (ONS) revelou os últimos números mostrando que o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Reino Unido caiu para 0,7% de 0,4% no segundo trimestre deste ano (BBC, 2012). Segundo Sjolin (2012), afirmou no artigo que o Office of National Statistics (ONS) disse que, nos três meses até junho de 2012, a taxa de desemprego do Reino Unido caiu para 8%.

Crescimento do Reino Unido no Produto Interno Bruto (%), 2012 - 2015

2012

2013

2014

2015

crescimento do produto do PIB%

2.2

2.4

2.5

2.5

Mudança do ponto percentual

0,7

-0.2

0.1

0

ano a ano

Fonte: HM Treasury

Inflação

Por outro lado, o Office for National Statistics (ONS) anunciou que a taxa de inflação do Reino Unido apresentou uma taxa de 2,6% caiu de 4,6%, em 2010. Isso causou aumento no preço do uso de alimentos e commodities em um dia a dia como o grão, o açúcar, o trigo, o arroz, a gasolina e a energia, e os consumidores enfrentaram esses aumentos (Rogers et al, 2012).

Taxa de inflação do Reino Unido (%), 2012 - 2015

2012

2013

2014

2015

Inflação%

3.6

3.4

3.4

3.1

Mudança do ponto percentual

-1.5

-0.2

0

-0,3

ano a ano

Nota: a inflação está no índice de preço de varejo (RPI)

Fonte: HM Treasury

De acordo com a Moldes (2012), nos três primeiros meses de 2012, o rendimento familiar disponível caiu para 0,6%, o aumento dos preços derrubou os salários e pressionou as finanças do público, confirmado pelo Escritório de Estatísticas Nacionais.

2,3 Drivers de crescimento

As lojas de fast food do Reino Unido dominam o crescimento do mercado de saída (The University Caterers Organization Ltd, 2012). De acordo com o relatório da The Eating Out (2012), prevê que o setor rápido-rápido deverá crescer mais rapidamente do que qualquer outro setor, como hospitalidade ou varejo, o crescimento anual projetado será de 3% a 52 bilhões até 2012.

Principais geradores de crescimento que estão impulsionando o setor de fast food; 45% das atitudes e da confiança dos consumidores são quebráveis ​​e eles não conseguem garantir o seu futuro rendimento disponível e, o que afeta o público de 65% para fora, porque é bastante acessível e ultra conveniente.

Outro motor de crescimento é recessão, que tem sido lucrativo e bem-sucedido para as lojas de fast food. A quantidade de lojas de fast food do Reino Unido nas 10 principais cidades aumentou 8,2% em relação ao ano anterior, que foi de 6,6% (Local Data Company, 2012).

2.4 Principais Desafios

O mercado de fast food do Reino Unido é extremamente competitivo; A quantidade de rivalidade é intensiva. As marcas de fast-food estão em expansão e o desenvolvimento de várias unidades foi introduzido em todos os lugares (Mintel, 2010). O setor de fast food tem que enfrentar a atenção legal do governo do Reino Unido, o que é encorajador que os estabelecimentos de fast food devem promover estilos de vida mais saudáveis ​​em seus menus (Keynote, 2011).

O aumento dos preços das commodities trouxe um desafio para o setor de fast-foot do Reino Unido, que a renda disponível das pessoas não foi favorável quando se trata de comer fora (Fast Food Nation, 2012).

As pessoas estão à procura de justificação se comprarem fast food - sim, todos queremos uma refeição rápida e cheia, mas com centavos sendo mais difíceis de encontrar, também queremos uma boa relação qualidade-preço - algo que sabe bom, mas que podemos justificar em motivos de saúde. As grandes cadeias de fast food estão apressando-se a apontar que seus alimentos são mais saudáveis ​​do que pensamos - um caso em questão de anúncios recentes do KFC mostrando um cozinheiro chefe treinando preparando o frango KFC fresco hoje e mostrando uma montanha de salada (DEFRA , 2012).

Macro - Análise de ambiente (PEST)

3.1 Político

O governo do Reino Unido reduziu a taxa de obesidade, implementando restrições nos anúncios de TV de promoção de fast-food para o público, especialmente para crianças. O governo pretende promover hábitos alimentares saudáveis ​​e reduzir as desigualdades na saúde, proporcionando ao público a consciência da saúde para ter um estilo de vida saudável (BBC, 2012). De acordo com o National Health Service (2012) revelou que os números que apresentaram taxa de taxa de obesidade da população feminina é de 14,6% e a população masculina é de 26,2% na Inglaterra.

Os regulamentos relacionados ao setor de alimentos, como Food Safety, The Clean Neighborhood e Environment Protection Act, estão em vigor para que os estabelecimentos evitem qualquer contribuição de classificação para impressão de carbono e aquecimento global (Legislation.gov.uk, 2012).

3. 2 Econômico

Os fatores de apoio à cultura de fast food e ao alto consumo de fast food são as tendências da economia, renda disponível no lar, taxas de juros, porcentagem de tributação, taxa de desemprego, taxa de inflação. Esses fatores perseguem os consumidores para adotar estilo de vida de fast-food (Euro Monitor, 2012).

De acordo com a HM Revenue and Customs (2012), o IVA com valor nominal de 20% foi adicionado ao preço de venda de todos os produtos. Taxa de inflação entre 0,6% a 0,8% e aumento da despesa em £ 520 por família.

3.3 Social

A crescente demanda de fast-food afetou o estilo de alimentação da sociedade. Como as pessoas vivem por conta própria, algumas têm mulheres que trabalham, outras estão ocupadas em seu trabalho, tamanho familiar menor e menor renda disponível e famílias de uma pessoa. Todas estas razões impulsionaram a procura de fast-food na sociedade (BBC, 2012).

Os principais fatores que impulsionaram a indústria de fast food ao longo do ano foi a taxa crescente de obesidade e crescente consideração em saúde e dieta. Assim, os fornecedores foram atentos, o açúcar, reduzindo ingrediente relacionado com sal e gordura e promovendo os benefícios de produtos saudáveis ​​(National Health Service, 2012).

3.4 Tecnológico

A tecnologia sempre esteve lá para desempenhar sua parte importante no aprimoramento e no desenvolvimento de novos produtos e serviços que ajudem ainda mais a prosperidade da indústria. De acordo com a National Statistics (2012), o serviço de vendas on-line ajudou o crescimento das compras on-line, os consumidores estão reduzindo o custo de viagem e outros custos relacionados às compras na loja.

De acordo com a QSR Magazine (2012), o desenvolvimento da tecnologia Electron Point of Sales (EPOS), que permite que os estabelecimentos de fast food vendam e armazenem resmas de dados dos hábitos de consumo de seus clientes e também permitem verificar o estoque usado e saiu.

Análise do concorrente

4.1.1 Líderes da indústria

De acordo com a pesquisa Customer Experience Matters '(2012), informou que os líderes da indústria no setor de fast food do Reino Unido são atualmente Chick-Fil-A, Subway e Pizza Hut. No entanto, McDonalds, KFC e Burger não foram posicionados nos três primeiros lugares, mas foram mencionados nos dez melhores.

4.1.1 Descrição do negócio

De acordo com a Key Note (2011), explicou a descrição comercial das lojas de fast-food conhecidas. Essas empresas oferecem serviço de comida takeaway ou comida fria e experiência de comer, refeições como hambúrguer, pizza e sanduíches nomes de rua de alta qualidade, como McDonald's, Burger King, Subway, Kentucky Fried Chicken e Pizza Hut.

4.1.2 Iniciativas estratégicas

O governo do Reino Unido trouxe uma iniciativa estratégica para a indústria de fast food que tem afetado massivamente ao público na taxa de obesidade (BBC, 2012). Além disso, o governo está encorajando a tendência da alimentação saudável como parte de seu programa Change4Life, visando combater a alta obesidade, promovendo a audiência para comer alimentos mais saudáveis ​​e exercitar mais. A indústria de fast food tem um desafio para competir, pois eles sabem que as pessoas a chamam de junk food, mas o Departamento de Meio Ambiente e Rural lançou o Projeto de Alimentos Verde para conseguir melhorar a produção de alimentos e alimentação saudável (DEFRA, 2012).

4.2 Distribuição de concorrentes

4.3 Análise comparável

4.3.1 Vendas e Comparação de ganhos

4.3.2 Análise da relação

Burger king LTD

Balanço/Razões

capital empregado (£ 000)

-4,177

-12,438

-2,903

Return on Capital (%)

0

0

0

Valor Líquido (£ 000)

-9,510

-17,361

-8,703

Razão atual

0,38

0,28

0,44

Rácio de liquidez

0,37

0

0

Domino's Pizza UK e IRL PLC

Balanço/Razões

capital empregado (£ 000)

95,443

80,167

36,086

Return on Capital (%)

37%

51.1

62.38

Valor Líquido (£ 000)

39,277

19,820

11,481

Razão atual

1.37

1.04

1.3

Rácio de liquidez

1.24

0.97

1.21

Kentucky Fried Chicken LTD.

Balanço/Razões

capital empregado (£ 000)

79,052

81,528

73.332

Return on Capital (%)

49

51.5

37,98

Valor Líquido (£ 000)

60,100

58,580

49,954

Razão atual

0,37

0,46

0,39

Rácio de liquidez

0,36

0,45

0,37

McDonald's Restaurant LTD

Balanço/Razões

capital empregado (£ 000)

430,711

338,835

255,699

Return on Capital (%)

37

33.66

30.4

Valor Líquido (£ 000)

355,953

212,672

137,371

Razão atual

0,18

0,15

0,19

Rácio de liquidez

0,16

0,14

0,18

Pizza Hut LTD

Balanço/Razões

capital empregado (£ 000)

41,759

27,690

43,171

Return on Capital (%)

-29%

-48.05

-14.75

Valor Líquido (£ 000)

31,470

4,724

22,827

Razão atual

0,24

0,16

0,15

Rácio de liquidez

0,22

0,14

0,18

4.3.3 Desempenho de estoque

setor-de-fast-food-visão-geral-da-indústria

De acordo com Wallop (2012), a NPD, uma empresa de pesquisa de mercado rastreou os gastos dos consumidores em fast food; Os resultados mostraram que em 2011, 5.54 bilhões de visitas foram feitas para uma cadeia de fast food, dos 11 bilhões de refeições consumidas no total fora da casa.

Id tarefa
100010935
Disciplina
Criado
22 Junho 2018
Concluído
25 Junho 2018
Preço
R$23
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22 Junho 2018
O cliente criou um pedido da disciplina Gastronomy
22 Junho 2018
18 escritores deram lances
22 Junho 2018
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25 Junho 2018
O escritor realizou o trabalho do tema Setor de fast food Visão geral da indústria Estrutura da indústria Ensaio de marketing - 100010935 em 1 dia dias e entregou na hora
25 Junho 2018
O cliente aceitou o trabalho e liberou o pagamento
25 Junho 2018
O cliente deixou um comentário positivo.
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