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Em anexo, segue exemplo de Tcc de TI, com excelente descricao, vasto conteudo e otima organizacao. Resumo O resumo é elemento obrigatório de um artigo. Deve ser constituído por frases concisas e objetivas abordando os principais elementos que compõem o artigo. Deve apresentar as questões principais, indicar suscintamente os objetivos, metodologia e conclusões. Deve ter até 250 palavras. O espaço entrelinhas é simples, sem marca de parágrafo (parágrafo único). O resumo deve ser seguido por palavras-chave, elementos também obrigatórios e representativos do conteúdo do trabalho, em um número mínimo de três e máximo de cinco. O vídeo fornece uma maneira poderosa de ajudá-lo a provar seu argumento. Ao clicar em Vídeo Online, você pode colar o código de inserção do vídeo que deseja adicionar. Você também pode digitar uma palavra-chave para pesquisar online o vídeo mais adequado ao seu documento. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Palavras-chave: Salto; Design; Vídeo Introdução O título deve ser representativo do conteúdo da pesquisa. Não deve ser muito longo, mas conter palavras essenciais que permitam identificar a temática do trabalho. O item introdução deve conter as seguintes temáticas, de acordo com a particularidade do seu trabalho: tema, contextos, conceitos, modelos. Deve também apresentar a problematização da pesquisa, a hipóteses, as principais questões, objetivos e a metodologia utilizada. Os elementos devem ser apresentados em texto corrido. Vejas as dicas para a introdução contidas o documento Diretrizes. O trabalho deve ter entre 15 e 25 laudas, podendo chegar a 29. Veja a formatação das páginas e fonte no documento Diretrizes. O vídeo fornece uma maneira poderosa de ajudá-lo a provar seu argumento. Ao clicar em Vídeo Online, você pode colar o código de inserção do vídeo que deseja adicionar. Você também pode digitar uma palavra-chave para pesquisar online o vídeo mais adequado ao seu documento. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Temas e estilos também ajudam a manter seu documento coordenado. Quando você clica em Design e escolhe um novo tema, as imagens, gráficos e elementos gráficos SmartArt são alterados para corresponder ao novo tema. Quando você aplica estilos, os títulos são alterados para coincidir com o novo tema. Economize tempo no Word com novos botões que são mostrados no local em que você precisa deles. Para alterar a maneira como uma imagem se ajusta ao seu documento, clique nela e um botão de opções de layout será exibido ao lado. Ao trabalhar em uma tabela, clique no local onde deseja adicionar uma linha ou uma coluna e clique no sinal de adição. A leitura também é mais fácil no novo modo de exibição de Leitura. Você pode recolher partes do documento e colocar o foco no texto desejado. Se for preciso interromper a leitura antes de chegar ao fim dela, o Word lembrará em que ponto você parou - até mesmo em outro dispositivo. O vídeo fornece uma maneira poderosa de ajudá-lo a provar seu argumento. Ao clicar em Vídeo Online, você pode colar o código de inserção do vídeo que deseja adicionar. Você também pode digitar uma palavra-chave para pesquisar online o vídeo mais adequado ao seu documento. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Temas e estilos também ajudam a manter seu documento coordenado. Quando você clica em Design e escolhe um novo tema, as imagens, gráficos e elementos gráficos SmartArt são alterados para corresponder ao novo tema. Quando você aplica estilos, os títulos são alterados para coincidir com o novo tema. A leitura também é mais fácil no novo modo de exibição de Leitura. Você pode recolher partes do documento e colocar o foco no texto desejado. Se for preciso interromper a leitura antes de chegar ao fim dela, o Word lembrará em que ponto você parou - até mesmo em outro dispositivo. Desenvolvimento Este item deve apresentar as informações sobre a pesquisa. É um texto acadêmico, escrito de acordo com as normas da ABNT. Ao invés da palavra Desenvolvimento, sugere-se a indicação de um título e de subtítulos para marcar temáticas específicas, de acordo com a especificidade da pesquisa. Neste item, as discussões devem estar fundamentadas teoricamente, pontuadas por citações e referenciadas de acordo com as normas da ABNT. Consulte a norma NBR 10520. Lembramos que todas as citações, diretas ou indiretas, devem ser referenciadas de acordo com as normas da ABNT. As citações com menos de três linhas devem ser incorporadas ao corpo do texto, entre aspas. Citações com mais de três linhas devem estar em destaque, com fonte em tamanho menor (11 ou 10), recuo de 4 cm e sem aspas. Veja as dicas para o desenvolvimento do trabalho no documento Diretrizes. De acordo com Green (2010) “um novo tema, as imagens, gráficos e elementos gráficos SmartArt são alterados para corresponder ao novo tema”. O vídeo fornece uma maneira poderosa de ajudá-lo a provar seu argumento. Ao clicar em Vídeo Online, você pode colar o código de inserção do vídeo que deseja adicionar. Você também pode digitar uma palavra-chave para pesquisar online o vídeo mais adequado ao seu documento. Assim, Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias (CREEN, 2014, p. 12). Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Temas e estilos também ajudam a manter seu documento coordenado. Quando você clica em Design e escolhe um novo tema, as imagens, gráficos e elementos gráficos SmartArt são alterados para corresponder ao novo tema. Quando você aplica estilos, os títulos são alterados para coincidir com o novo tema. Para Green e Treung (2016, p. 23-24), O vídeo fornece uma maneira poderosa de ajudá-lo a provar seu argumento. Ao clicar em Vídeo Online, você pode colar o código de inserção do vídeo que deseja adicionar. Você também pode digitar uma palavra-chave para pesquisar online o vídeo mais adequado ao seu documento. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Análise dos resultados Este item deve conter uma discussão sobre os resultados obtidos com a pesquisa, o que foi levantado e como os dados foram organizados. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Temas e estilos também ajudam a manter seu documento coordenado. Quando você clica em Design e escolhe um novo tema, as imagens, gráficos e elementos gráficos SmartArt são alterados para corresponder ao novo tema. Quando você aplica estilos, os títulos são alterados para coincidir com o novo tema. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Conclusões A conclusão é a parte em que o autor avalia os resultados obtidos, dando fechamento às ideias desenvolvidas ao longo do trabalho. Deve trazer respostas às questões iniciais motivadoras da pesquisa. Deve apresentar a síntese e relevância dos achados, apontando as limitações e o alcance do estudo. Podem ser apresentadas novas questões em função dos achados da pesquisa e sugestões de pesquisas futuras. Para dar ao documento uma aparência profissional, o Word fornece designs de cabeçalho, rodapé, folha de rosto e caixa de texto que se complementam entre si. Por exemplo, você pode adicionar uma folha de rosto, um cabeçalho e uma barra lateral correspondentes. Clique em Inserir e escolha os elementos desejados nas diferentes galerias. Temas e estilos também ajudam a manter seu documento coordenado. Quando você clica em Design e escolhe um novo tema, as imagens, gráficos e elementos gráficos SmartArt são alterados para corresponder ao novo tema. Quando você aplica estilos, os títulos são alterados para coincidir com o novo tema. Referências Este item deve apresentar os documentos utilizados na pesquisa. Apenas os documentos efetivamente utilizados no trabalho, isto é, citados, podem figurar neste espaço. Da mesma forma, todos os documentos constantes das referências devem estar citados no corpo do texto. No texto, as citações das obras referenciadas deverão figurar conforme regra da ABNT (NBR 10520). No artigo as referências são apresentadas em lista única, independentemente do tipo de documento. Consulte a norma NBR 6023. O espaçamento nas referências é simples e alinhamento à esquerda. Abaixo exemplos de referências. BARROS, Sonia Maria Oliveira de; COSTA, Cláudia Aparecida Ribeiro. Consulta de enfermagem a gestantes com anemia ferropriva. Revista Latino-Americana de Enfermagem. v. 7, n. 4, p. 105-111, out. 1999. BERGER, Peter L.; LUCKMANN, Thomas. A sociedade como realidade objetiva. In: ______. A construção social da realidade: tratado de sociologia do conhecimento. 22. ed. Petrópolis: Vozes, 1985. p. 69-172. BRASIL. Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Coleção Progestores: para entender a gestão do SUS. 1. ed. Brasília: CONASS, 2007. v.1. Disponível em: . Acesso em: 20 mar. 2008. DIAS, G. A. Periódicos eletrônicos: considerações relativas à aceitação deste recurso pelos usuários. Ciência da Informação, Brasília, DF, v. 31, n.3, 2002. Disponível em: www.ibict.br. Acesso em: 07 maio 2003. GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002. MORENO, Arlinda B. Mobilidade ocupacional e qualidade de vida entre funcionários de uma universidade no Rio de Janeiro: o estudo pró-saude. 2004. 193 f. Tese (Doutorado em Saúde Coletiva)-Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004. PARKER, Richard; BARBOSA, Regina (Orgs.). Sexualidades brasileiras. Rio de Janeiro: Relume-Dumará, 1996. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, São Paulo: FGV, v. 42, n. 1, jan./mar. 2002.
Em anexo, segue exemplo de Tcc de TI, com excelente descricao, vasto conteudo e otima organizacao. Resumo O resumo é elemento obrigatório de um artigo. Deve ser constituído por frases concisas e objetivas abordando os principais elementos que compõem o artigo. Deve apresentar as questões principais, indicar suscintamente os objetivos, metodologia e conclusões. Deve ter até 250 palavras.
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Id tarefa
351063
Tipo
Processando
19 Dezembro 2017
COMPLETO EM
21 Dezembro 2017
Preço
R$40
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Trabalho entregue em dia, muito bem feito pela Escritora!