Fisioterapia - 145 trabalhos feitos para baixar – Page 2

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

REDES SOCIAS

MKT REDES SOCIAIS…

Palavras: 82500Páginas: 300

Endomarketing

O presente trabalho aborda algumas questões relacionadas ao Endomarketing, como por exemplo: O que é, onde é aplicado, importância e objetivos, e exemplos de uma empresa que o aplica…

Palavras: 2475Páginas: 9

O Marketing a comunicação na sociedade de redes

A transição da economia industrial para a produção digitalizada trouxe importantes transformações sociais. O campo do Marketing não ficou isento desse processo de mudanças, as mesmas que se manifestaram em dois planos. Em seu status de disciplina acadêmica e no nível de suas principais categorias conceituais. No presente artigo, realizaremos uma análise do modelo de mix de Marketing na sociedade das redes digitais e exploraremos de forma exploratória as diretrizes que poderiam ser adotadas por suas variáveis no campo das pequenas e médias empresas. …

Palavras: 4125Páginas: 15

Desafio Profissional- Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital da Anhanguera

Trabalho de estudo de caso no qual os alunos aplicam conhecimentos e desenvolvem estratégias de marketing para a empresa em estudo. …

Palavras: 1375Páginas: 5

Pró- Inter IV - Curso de Tecnologia em Marketing Digital

Trabalho que integra as disciplinas do semestre no curso de Tecnologia em Marketing Digital da Anhanguera. O trabalho é realizado em duas partes, sendo elas relatório parcial e relatório final. disponibilizo aqui a versão completa do trabalho…

Palavras: 3025Páginas: 11

Desafio Profissional - Curso de Tecnologia em Marketing da Anhanguera

Trabalho de estudo de caso denominado desafio profissional no qual o aluno coloca em práticas seus conhecimentos e desenvolve estratégias de marketing para uma empresa…

Palavras: 3850Páginas: 14

Pró Inter III- Curso de Tecnologia em marketing Digital da Anhanguera

Trabalho que integra as disciplinas do semestre no curso de Tecnologia em Marketing Digital da Anhanguera. O trabalho é divido em duas partes, relatório parcial e final. O trabalho disponibilizado aqui contém o trabalho completo…

Palavras: 3300Páginas: 12

Plano de marketing - 10 dicas para e-commerce

Dez dicas sobre o que levar em conta ao elaborar um planejamento de marketing para e-commerce, quais informações você precisa saber para desenvolver um plano de marketing (persona, investimento, design..etc). Quer saber mais? Adquira agora por apenas 20R$! …

Palavras: 275Páginas: 1

Marketing estratégico para os compostos de novos produtos

Análise da possibilidade de plágio Resultado da análise Arquivo: marketing.docx Estatísticas Suspeitas na Internet: 0,76% Percentual do texto com expressões localizadas na internet ⚠ Suspeitas confirmadas: 0,72% Confirmada existência dos trechos suspeitos nos endereços encontrados ⚠ Suspeitas nos arquivos locais: {PERCENTUAL_PLAGIO_LOCAL} Percentual do texto com suspeitas de plágio localizadas nos arquivos locais ⚠ Texto analisado: 87,3% Percentual do texto efetivamente analisado (frases curtas, caracteres especiais, texto quebrado não são analisados). Sucesso da análise: 100% Percentual das pesquisas com sucesso, indica a qualidade da análise, quanto maior, melhor. __________________________________________________________________________ …

Palavras: 2750Páginas: 10

Quais os benefícios e privilégios das compras pelo e-commerce?

Pesquisa sobre a predileção de consumidores por compras pelo e-commerce…

Palavras: 825Páginas: 3

Vender é marketing? Então descubra o segredo para vender mais

É um trabalho de marketing nas empresas. Como usar o marketing para alavancar suas vendas. Esse trabalho conta com suporte. Então aqui você não perde além das ideias apresentado no trabalho você ainda conta com suporte que está inserido no trabalho ensinando a você a entrar em contato…

Palavras: 550Páginas: 2

AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING 3.0 NA GESTÃO FITNESS CONTEMPORÂNEA

Estudo a respeito do marketing fitness na gestão de academias. Trabalho sem plágio, conforme laudo do CopySpider…

Palavras: 8250Páginas: 30

Imagem de treiler

Treiler…

Palavras: 275Páginas: 1

O USO DO SMARTPHONE COMO FERRAMENTA PUBLICITÁRIA

O marketing digital dentro das instituições funcionou como uma ferramenta de êxito que impulsionou grandes oportunidades, além de ter sucesso também nas estratégias operacionais, no meio de comunicação organizacional e entre fornecedores. O objetivo desse trabalho é descobrir como o smartphone influencia o consumidor e também se é uma ferramenta publicitária em potencial. O padrão de consumo tende a acompanhar as transformações sociais, e estudar essas transformações é extremamente importante para repensar a estratégia de marketing para vendas subsidiada por esses indicadores de padrões de consumo. O mercado brasileiro vive uma nova tendência que está atraindo a atenção das empresas, é o comércio móvel (Mobile Commerce ou M-Commerce), que nada mais é que o Comércio Eletrônico para dispositivos móveis. O marketing digital trabalha com elementos táticos, ou também conhecidos como 8 P’s, sendo eles: pesquisa, planejamento, produção, publicação, promoção, propagação, personalização e precisão. A metodologia escolhida foi a de revisão bibliográfica sobre o tema e aplicação de um questionário em 280 pessoas. Os resultados obtidos demonstraram que apesar de ainda incipiente a tendência de utilizar o smartphone para exercer o poder de compra, foi verificado que a maioria ainda faz utilização de lojas físicas ou acesso via computador de mesa. Porém, o smartphone como plataforma de consumo e como ferramenta publicitária tem se tornado a tendência tanto entre os consumidores, que visando a comodidade, praticidade e agilidade tem cada vez mais optado por essa forma de realizar compras…

Palavras: 9350Páginas: 34

A importâcia dos sistemas de CRM

A importâcia dos sistemas de CRM…

Palavras: 825Páginas: 3

Monografia tema: Análise dos desafios no setor de moda plus size e a percepção dos consumidores perante o mercado

O presente trabalho tem como objetivo identificar os desafios impostos pelo mercado da moda para que as mulheres plus size encontrem roupas adequadas ao seu tamanho e de acordo com a tendência. Além das referências utilizadas, o trabalho foi desenvolvido com base em uma pesquisa de campo feita em Fevereiro/2018 onde foram desenvolvidas 15 perguntas (fechadas),criada no docs.google.com e divulgada em um grupo de redes sociais exclusivamente voltada para mulheres do segmento. Trabalho desenvolvido no primeiro trimestre de 2018. Nota: 10…

Palavras: 9075Páginas: 33

PROJETO DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PET SHOP

Desenvolver um plano de marketing com estratégias mercadológicas voltadas para a criação e posicionamento de marcas e produtos/serviços no mercado, fundamentado na construção de valor, satisfação e fidelização de clientes. O trabalho foi desenvolvido através de uma “sociedade” de 5 membros para abertura de uma pequena/média empresa, cabendo a cada membro “capitalizar” o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Tanto o ramo, bem como os produtos e/ou serviços serão definidos pelos membros da “sociedade. Desenvolvemos o projeto baseado na abertura do Pet Shop qual foi dado o nome de "MIADOS & LATIDOS". Trabalho foi realizado inicialmente em 25.06.2018 e finalizado em 30.07.2018. Nota final: 8,5…

Palavras: 11275Páginas: 41

Marketing de Experiência sob o Prisma do Mercado de Luxo (TRABALHO VIRGEM, NÃO APRESENTADO EM NENHUMA BANCA

O presente artigo traz um referencial acerca do marketing de experiência e seus dinamismos de mercado, bem como a necessidade de adaptação das empresas para se manterem competitivas. Atualmente, é possível observar, de modo geral, a saturação publicitária no mercado. No entanto, encontra-se no marketing de experiência uma solução à comunicação padrão comumente utilizada, podendo ser direta, sensorial e até emocional, servindo como base relacional para o sucesso em conquistar possíveis consumidores. De fato, a comunicação por viés de emoção tem a meta de estabelecer uma esperança fantasiosa pela experiência de consumo. O objetivo deste projeto é determinar se as práticas experienciais apontam para uma mudança de paradigma na comunicação sob a ótica do mercado de luxo. O estudo propõe uma revisão sobre as suas dimensões a partir da pesquisa bibliográfica à luz de teóricos e estudiosos sobre o tema em questão. A análise se faz pertinente à medida que os assuntos abordados influenciam diretamente às práticas estabelecidas. …

Palavras: 5500Páginas: 20

Fidelização dos Clientes: um estudo sobre suas características e a estrutura oferecida para melhor atendê-los

Conteúdo de Marketing/Administração com uma ampla base teórica, 9 autores em citações, formatado em ABNT. O conteúdo de FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA serve para a maior parte do conteúdo de marketing. O conteúdo específico (ESTUDO DE CASO) leva em consideração uma oficina mecânica, porém pode ser trocado por qualquer tipo de empresa realizando alterações. O trabalho está completamente formatado em ABNT e qualquer alteração é de fácil atualização. Data de entrega: maio/2015 Nota: 10,00…

Palavras: 6050Páginas: 22

Marketing Multinivel

[...] O atual cenário do comércio mundial é resultado de uma evolução nas relações entre os agentes negociadores e a interdependência derivada deste processo ininterrupto gerado pela globalização. [...] …

Palavras: 3300Páginas: 12

Comunicação e Marketing Pessoal

14 páginas, resumo, introdução, desenvolvimento, conclusão e bibliografia…

Palavras: 3850Páginas: 14

Atendimento aos Clientes

Trabalho escrito em parceria com Marcia Kühl Martins. Márcia foi uma grande escritora, eu tive a sorte e o prazer de conviver pessoal e profissionalmente com ela. Essa apostila, que segue rigorosamente as normas da ABNT é um curso completo de atendimento ao cliente, o material que tem inclusive uma dinâmica proposta em seu anexo, foi escrito após cuidadosa pesquisa bibliográfica e foi pensado para ajudar o trabalho do facilitador(a). Esse trabalho faz parte do acervo da consultoria RV Martins - Graficosnet: www.graficosnet.com Proprietário: Rodrigo Virgilio Martins …

Palavras: 10175Páginas: 37

Artigo sobre ROI

Artigo simples para publicação em portal de negócios com foco em marketing para iniciantes. Palavra chave utilizada marketing (6 inserções) …

Palavras: 275Páginas: 1

MERCADO DE VENDAS ONLINE: PASSO À PASSO PARA CONQUISTAR O SEU CLIENTE

O trabalho tem por objetivo refletir sobre algumas ações estratégicas de comunicação mercadológica que poderiam ser implantadas no comércio eletrônico, tendo como base neste estudo, o desafio das empresas em compreender as necessidades e desejos dos consumidores em virtude da popularização da internet em diferentes nichos de mercado. Sabemos que as redes sociais e a utilização frequente da web possibilita ao gestor estudar o comportamento do seu consumidor, e por sua vez, ofertar no mercado produtos e serviços certos. O estudo segue divido nos seguintes tópicos: Promoção de vendas: o que fazer para convencer os consumidores a adquirirem produtos ou serviços no comércio online?; O desafio do comércio eletrônico nos dias atuais e Considerações finais. …

Palavras: 3575Páginas: 13

Uma reflexão sobre o papel do Marketing e a Comunicação no meio empresarial: Propaganda, a alma do negócio?

O trabalho tem como objetivo apresentar algumas reflexões críticas acerca do marketing utilizado na contemporaneidade, bem como também, definir a importância da utilização da propaganda como instrumento de fidelização de clientes, onde se faz necessário enfatizar as necessidades e os desejos dos novos consumidores, os quais estão cada vez mais sedentos por produtos que correspondam com as suas expectativas, e em suma, que resolvam os seus problemas de forma satisfatória. No entanto, a boa comunicação é a chave principal para uma empresa de sucesso e lucrativa em um cenário cada vez mais competitivo. …

Palavras: 2200Páginas: 8

Projeto Marketing Estratégico Abertura de Filial - estudo de caso

Todas as decisões tomadas diariamente pelas organizações relacionadas aos mais diversos empreendimentos é cercada por incertezas tanto no que se diz a respeito das informações no qual tais decisões são tomadas assim como no resultado que tais ações trazem para a organização. As organizações não importando seu segmento ou ramo de atuação não se podem dar ao luxo de agir baseadas em impulsos ou intuições. O mercado extremamente competitivo e exigente é o cenário enfrentado pela maioria das organizações e as tomadas de decisão precisão ser embasada em fatos concreto e extremamente analizados ou a margem de risco para a empresa é enorme perante a seus concorrentes. Uma decisão equivocada pode fazer uma organização perder espaço para um de seus concorrentes que tomem uma estratégia mais correta. A pesquisa de mercado é uma das ferramentas para embasar a tomada de decisão do nivel estratégico das empresas para decisões como abertura de novas filias, implantação de novos produtos ou a tentativa de alcançar novo público a um produto ou serviço…

Palavras: 2750Páginas: 10

Plano marketing estratégico para ampliação internacional estudo de caso

Plano de marketing apresentado como trabalho monográfico para conclusão curso tecnologia em Marketing…

Palavras: 3025Páginas: 11

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado na área têxtil para implantação de nova filial em possível expansão e análise de mercado …

Palavras: 3025Páginas: 11

Implantação de Sistemas CRM, estudo de caso

Monografia a respeito da implementação de um sistema CRM…

Palavras: 3300Páginas: 12

Gestão e Impacto meio ambiente

Monografia para graduação cursos de Marketing ou Tecnologia…

Palavras: 3025Páginas: 11

Pré Textual - Plano Organizacional para reestruturação supermercado

Pré-textual para plano organizacional supermercado passando por restruturação interna…

Palavras: 2475Páginas: 9

Pré Textual - Gertificação ISO e Gestão estudo de caso

Pré - textual para área de marketing, debatendo pontos sobre a certificação ISO e o desafio de gestão para a certificação…

Palavras: 1925Páginas: 7

Ensaio Gestão Impacto Ambiental

Trabalho para conclusão de curso…

Palavras: 3025Páginas: 11

Formas de ganhar dinheiro online com blogs

Uma ideia do que um blogueiro pode fazer para ganhar dinheiro…

Palavras: 275Páginas: 1

TCC Viva Melhor Sempre com ênfase no Mix de Marketing

Com o aumento do público da melhor idade no mercado consumidor e sua longevidade crescente, o acúmulo de recursos financeiros deste, a difusão da internet em toda a sociedade brasileira, e a pouca especialização da concorrência em vender e valorizar os idosos surgiu à oportunidade de desenvolver um portal virtual exclusivo para este mercado tão promissor. …

Palavras: 13475Páginas: 49

MARKETING PARA UMA PEQUENA EMPRESA

Um dos grandes desafios das empresas nos dias de hoje é a competitividade que vem aumentando nos últimos anos, sendo cada vez maior o número de empresas que surgem dispostas a atender a necessidade dos clientes da melhor maneira possível. Com isso, os empresários precisam criar estratégias que estejam de acordo com as necessidades e desejos dos clientes e da empresa, para continuarem vendendo seus produtos e serviços. Com isso, devido a forte concorrência e a necessidade de atender aos clientes da melhor maneira possível, é importante que os empresários, principalmente das micro e pequenas empresas, tenham o marketing como um grande aliado. Diante disso, o presente estudo tem como objetivo apresentar um planejamento de marketing na empresa Agropecuária Agroval, direcionando suas estratégias ao atendimento das necessidades de seus clientes, juntamente com a obtenção de uma significativa amostra de qual é a percepção, opinião e a satisfação do público-alvo com o varejo agropecuário, e desenvolver estratégias orientadas para as vendas e para o marketing…

Palavras: 45100Páginas: 164

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING

O presente Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, trata de um caso de sucesso de empreendedorismo na Grande Florianópolis (SC)…

Palavras: 30250Páginas: 110

Marketing

O que é marketing? Definição e composição. Paulínia 09 de abril de 2018 nota 10,0…

Palavras: 1375Páginas: 5

TCC - O MARKETING NA ERA DIGITAL

Análise das campanhas eleitorais nas democracias conectadas…

Palavras: 7150Páginas: 26

Como fazer um Mapa de Empatia

Trabalho de pesquisa para contribuir e ajudar estudantes e empreendedores a produzir o mapa de empatia com qualidade e assertividade…

Palavras: 7700Páginas: 28

Trabalho Marketing/ Negociação / Pesquisa de Mercado e Metodologia Ciêntifica

Trabalho de Produção de texto interdisciplinar como requisito parcial para a obtenção de média semestral na disciplina de Metodologia científica, Negociação, Marketing e Pesquisa de mercado. O mesmo teve conceito "EXCELENTE" pela Universidade Norte do Paraná em Betim/MG no 2º semestre do ano 2017…

Palavras: 4400Páginas: 16

Estudo de Marketing

Destacar o estudo de marketing em uma empresa, foi entregue na universidade UNIASSELVI em 2017 e teve a nota 8…

Palavras: 2200Páginas: 8

Marketing a Pesquisa Empresarial

A ideia principal foi o marketing, do seu desenvolvimento para o crescimento de uma empresa. Foi entregue na Universidade UNIASSELVI no ano de 2017, e teve a nota 9…

Palavras: 2200Páginas: 8

Endomarketing como estratégia de gestão

O foco deste trabalho é analisar se o Endomarketing quando utilizado como estratégia de gestão pode contribuir para o crescimento organizacional. A relevância deste trabalho está em contribuir no auxilio as empresas tanto de grande, médio e pequeno porte na utilização das ferramentas do Endomarketing, potencializando o desempenho de seus funcionários. O objetivo deste trabalho é analisar a importância do Endomarketing e de suas ferramentas para o crescimento organizacional. Para o desenvolvimento deste trabalho foi utilizado como método a revisão literária, utilizando como base os autores Bekin, Kotler, Grönroos, Giuliani e por último, mas não menos importante Cerqueira, por meio de consulta a livros, artigos e sites confiáveis. É possível perceber que o Endomarketing não é nada mais do que uma evolução do Marketing, buscando fortalecer a relação entre a empresa e o colaborador para que ambos compartilhem da mesma visão e busquem alcançar os mesmos objetivos. Somente quando as estratégias de gestão estão bem elaboradas que o colaborador se esforça para a realização das suas funções, o que pode ser visto nos estudos de caso da FIAT, GOLDEN CROSS e TOYOTA…

Palavras: 12100Páginas: 44

TCC de Marketing

TCC de Marketing…

Palavras: 11000Páginas: 40

Eletrodomesticos

eletrodomesticos para uso caseiro e quem tem e a maioria e enquanto que uma minoria nao tem…

Palavras: 275Páginas: 1

Gorjeta

gorjeta para os pobres que nao tem o que comer…

Palavras: 275Páginas: 1

Gorjeta

gorjeta para os pobres que nao tem o que comer…

Palavras: 275Páginas: 1

TCC - LIDERANDO EQUIPES PARA O SUCESSO

O presente artigo consiste numa pesquisa bibliográfica sobre a compreensão da função do líder motivador dentro de uma empresa. Com vista que o entendimento da função de liderança e uma busca constante da nossa sociedade. Por várias razões o sucesso de uma empresa está associado a essa capacidade “Liderança”. …

Palavras: 4400Páginas: 16